Avançar para o conteúdo
SRA. KLEIN NO TEATRO PRUDENTIAL

SRA. KLEIN NO TEATRO PRUDENTIAL

AGENDA TEATRO PRUDENTIAL

SRA. KLEIN NO TEATRO PRUDENTIAL

“Sra. Klein”, com Ana Beatriz Nogueira, Natália Lage e Kika Kalache, estreia dia 3 de agosto no Teatro Prudential, sob a direção de Victor Garcia Peralta

Texto de Nicholas Wright leva a adaptação de Thereza Falcão

Embora ambientado há quase 90 anos, o texto do autor inglês Nicholas Wright segue atual, “…a história é sobre uma família disfuncional, a relação tóxica entre mãe e filha. O público vai se identificar demais porque sempre há dificuldades nesses vínculos”, aposta o diretor. 

 Recorte de um único, intenso e louco dia na primavera londrina de 1934, o espetáculo “Sra. Klein”, ganha nova encenação do diretor Victor Garcia Peralta, que já havia montado o texto há 33 anos na Argentina. “Outro dia reassisti ao vídeo e adorei, mas seria impossível fazer como fiz no início da carreira. Naturalmente, meu olhar mudou e queria fazer uma montagem menos realista”, diz Victor. A trama sobre os dramas familiares da psicanalista austríaca Melanie Klein exerce fascínio e também foi encenada por aqui duas vezes — uma nos anos 1990, com Ana Lúcia Torre e, outra, há 20 anos, com Nathália Timberg à frente do elenco. Aliás, foi justamente numa das sessões da versão dirigida por Eduardo Tolentino, em 2003, que Ana Beatriz Nogueira sentiu vontade, pela primeira vez, de viver a personagem-título. Este desejo a atriz vem realizando desde o dia 29 de junho, quando estreou a montagem em São Paulo, no Sesc 24 de maio, ao lado de Natália Lage e Kika Kalache, com produção de Eduardo Barata. O espetáculo chega ao Rio de Janeiro no dia 3 de agosto, no Teatro Prudential, para uma curta temporada.

Comprar ingressos.

Data

03 Ago 2023
Expired!

Hora

20:00

Localização

TEATRO ADOLPHO BLOCH
Rua do Russel, 804, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Julho 2024
Eventos não encontrados!
Ver Mais

Deixe um comentário