Avançar para o conteúdo
Victor Biglione e Claudia Sette na Casa Julieta de Serpa

Victor Biglione e Claudia Sette no show “Carole King & Carly Simon Tribute” na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa

AGENDA CASA DE ARTE E CULTURAL JULIETA DE SERPA

Victor Biglione e Claudia Sette na Casa Julieta de Serpa

O Show

Victor Biglione com seu violão majestoso, na voz da cantora Claudia Sette, apresentam um tributo às duas divas do pop, soul, folk rock, dos anos 70, Carole King e Carly Simon, musas inspiradoras do cantor e compositor James Taylor.

Sucessos inesquecíveis como It’s Too Late, You are so Vain, You’ve Got a Friend, entre outros, emocionam, trazem recordações de uma época em que a música era recheada de poesia e beleza!

Victor Biglione – Violão e Voz

Biglione guitarrista e compositor, tem mais de 30 CD’s solo lançados, é ganhador de dois Grammys, com Manhattan Transfer em 1988 e Milton Nascimento em 2000, foi também finalista do Grammy latino, com seu trabalho ” Mercosul “.

Entre outros trabalhos, apresenta -se nos principais festivais e casas de espetáculo do mundo, tais como; Montreal, Montreux, Blue Note NY, Tokio & Rio, Aruba Jazz, Ottawa Jazz no Canadá, Jazz Plaza em Cuba, Frutas Tropicales na Finlândia, New York Guitar Festival, Vila Celimontana na Itália, Towner Crier NY, Namm Show na Califórnia, entre outros.

Biglione tocou com mais de 300 nomes da MPB e da música internacional, como Andy Summers da banda The Police, com dois CDs em duo, Steve Hackett da banda Gênesis, Jô Hiseman da Colosseum, Jon Robinson do Eric Clapton, Steve Tavaglione do Roger Waters, Luís Conte da Madonna, Stanley Jordan, Almir Deodato, Sérgio Mendes, John Patittucci do Chick Corea, John Dumme do Focus, entre outros.

Ganhou 8 prêmios de trilhas para cinema, incluindo dois Kikitos de ouro, integrou a banda “Som Imaginário “e “A Cor do Som”, grupos fundamentais na história do rock brasileiro Recebeu o título de “The South American Master Guitarrist”, conferido pela Marshall, icônica marca inglesa de amplificadores.

Artistas como Jimmy Page e Eric Clapton são alguns dos usuários da grife, Jimi Hendrix também deu seu nome à marca

 

Cláudia Sette – Voz

Contralto de expressão marcante, imprime a sua presença de forma bastante original com sua interpretação visceral.

Claudia se apresentou no Rock in Rio em 2011, durante os sete dias com sua banda Rock Family, com Toni Rockeiro

A cantora montou diversas bandas, propostas , e participou de trabalhos com outros artistas.Fez parte do cd autoral da banda Zubenelgenubi do compositor Paulo Cidade, cantou com o querido compositor e cantor Geraldo Azevedo como participação em um show do artista

Em 2014 montou o ALMA BRASILEIRA, show onde a cantora ressalta a passionalidade poética da alma brasileira homenageando os clássicos da MPB em um roteiro que caminha pelos quatro cantos do país.

Comprar ingressos.

Data

14 Abr 2023
Expired!

Hora

21:00

Localização

Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa
Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa
Praia do Flamengo, 340 – Flamengo, Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22210-030
Junho 2024
Eventos não encontrados!
Ver Mais

Deixe um comentário