Peça Infantil – A vida e as opiniões do cavaleiro Roobertchay no TEATRO CASA GRANDE
Peça Infantil – A vida e as opiniões do cavaleiro Roobertchay no TEATRO CASA GRANDE
Chay Suede vai fazer sua estreia no teatro, e com o encenador Felipe Hirsch na direção, e ainda com o escritor Caetano W. Galindo que divide com Hirsch a dramaturgia do espetáculo. PEÇA INFANTIL – A VIDA E AS OPINIÕES DO CAVALHEIRO ROOBERTCHAY, trata-se de um espetáculo adulto humorístico-filosófico, um passeio pela formação e pelas histórias inacreditáveis de uma personagem apresentada como Cavalheiro Roobertchay. A peça provoca sua audiência com o formato de um pseudo-documentário, onde o que é verdade e o que não é se entrelaçam. E é com essa curiosidade que nos deparamos com o relato, por vezes incrível e ao mesmo tempo fidelíssimo das venturas e desventuras que cercaram nosso herói desde antes de sua concepção até o brilho de suas estrelas nos dias de hoje. As agruras e doçuras que geraram o menino Cavalheiro Roobertchay.
Com direção geral de Felipe Hirsch, dramaturgia Caetano W. Galindo e Felipe Hirsch, direção de arte de Daniela Thomas, PEÇA INFANTIL – A VIDA E AS OPINIÕES DO CAVALHEIRO ROOBERTCHAY se desenvolve em torno da atuação de Chay Suede, emprestando sua memória voluntária e involuntária a esses doze fragmentos breves que partem de suas experiências e se ampliam para atingir importantes questões do espírito de nossos tempos: fama, influência, autenticidade.
Os disputados ingressos, para as temporadas do Rio e de São Paulo, estarão disponíveis online a partir do dia 30, agora de outubro, no site da Ticketmaster e nos pontos oficiais de venda. Curta Temporada no Teatro Casa Grande no Rio de Janeiro a partir de 15 de Janeiro, e no Teatro Cultura Artística em São Paulo a partir de 7 de Março.
O que fazer no Rio de Janeiro à noite
CLUBE DA ESQUINA, WITH NETO BELLOTTO, PAGANINI ORCHESTRA AND BAND AT CASA GRANDE THEATER
Come enjoy Clube da Esquina Tribute, a vibrant homage to the iconic Minas Gerais musical movement that transformed Brazilian music in the 1970s. Created by Neto Bellotto, the show combines the richness of Minas Gerais’ musical tradition with a contemporary and creative approach. On stage, classics by Minas Gerais composers are brought to life with arrangements specially designed for a string orchestra and band, offering the audience a unique and moving sonic experience.
Horários: Janeiro: Quintas, sextas e sábado: 20h30 | Domingos: 19h30
Local: Teatro Casa Grande









