Os Reis do Samba no TEATRO QUALISTAGE
Três shows completos com os três se reunindo em algum momento para um encontro inédito e único no palco do Qualistage.
Xande de Pilares
Ele leva Pilares no nome, mas foi no Morro da Chacrinha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, que a história musical de Xande começou.
“Lá em casa tinha um quintal enorme. E todo mundo fazia festa. Um tio tocava violão, outro cavaquinho e bandolim. Meu avô, acordeão.
Minha avó e minha mãe cantavam. Faziam grandes reuniões e eu, pequenininho, ficava quieto assistindo a tudo”, lembra o cantor e compositor, que nasceu em 1970.
Tiee
Com 20 anos de carreira, Tiee se revelou como um dos maiores músicos e sambistas da atualidade.
Apesar de jovem, o músico é muito reconhecido e respeitado no meio por nomes como Jorge Aragão, Wilson Prateado e Leandro Lehart. Autodidata, Tiee compôs mais de 200 músicas, e algumas já foram gravadas por grandes artistas, entre ele Arlindo Cruz, Ferrugem, Péricles, Revelação, Fundo de Quintal e Zeca Pagodinho. Em 2020, lançou seu primeiro DVD “Ladrão de Coração”, com 32 músicas, entre inéditas e regravações. O projeto, que tem mais de 50 milhões de visualizações no TouTube, teve a participação especial de Xande de Pilares, Belo, Thiaguinho e um de seus maiores ídolos Jorge Aragão.
Jorge Aragão
Nascido no dia 1° de março, no subúrbio de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, Jorge Aragão da Cruz é cantor, sambista e compositor de inúmeros sucessos. Quase todos os grandes intérpretes de samba (Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila) têm suas canções no repertório. Dono de um talento incomum; além de romântico e espirituoso, Jorge é, sem dúvida, uma pessoa fascinante, com plena convicção de sua trajetória terrena e que sabe como poucos retribuir o que recebeu. Quem o conhece mais de perto sabe bem disso! Com quase 30 anos dedicados inteiramente à MPB, Jorge Aragão continua em atividade. Durante sua caminhada, descobriu que tem uma verdadeira “sede” de informações.