Avançar para o conteúdo
NINA FERNANDES no Teatro Solar de Botafogo

NINA FERNANDES no Teatro Solar de Botafogo

NINA FERNANDES no Teatro Solar de Botafogo

Nina Fernandes tem 23 anos, é cantora, compositora e instrumentista e vem sendo um dos maiores destaques da nova música brasileira desde o lançamento do seu primeiro single, “Cruel”, em 2017 – faixa que hoje já ultrapassa os 21 milhões de plays apenas no Spotify.

=Aos 16 anos lançou seu primeiro single pela Sony Music e aos 17 gravou seu álbum de estreia pela Som Livre. Desde então, teve músicas em duas produções da Rede Globo (“Cruel” na novela Tempo de Amar e “Beijo” em Malhação – Toda Forma de Amar) , um filme da Netflix (“Casa”, trilha de Pai em Dobro) e realizou diversos shows pelo país, tocando em festivais e em locais consagrados como o Circo Voador (RJ), Blue Note (SP) e muitos outros. 

Em 2021, lançou o elogiado álbum “Amor é Fuga: Fuja”, produzido quase que inteiramente durante a pandemia em um home studio com seu produtor Victor Nery e posteriormente com Tó Brandileone. O trabalho trouxe os hits “Você vai gostar de Mim” (com enorme sucesso em rádios e apps de música) “Compromisso”“Desculpa” e “Te Procuro” (escrita em parceria com Ana Caetano, do duo Anavitória).

Seus lançamentos mais recentes fecham uma trilogia que fala sobre a sensação de se sentir preso dentro dos próprios sentimentos: “O Mesmo Dia”, produzida pelo vencedor do Grammy Latino Felipe Vassão e co-produzida por Rob Moose, arranjador e violinista de Taylor Swift, e “Feitiço”, uma canção com cara de clássico da MPB, produzida por Tó Brandileone, que já havia trabalhado com a artista em “Amor é Fuga: Fuja” e “Eu Posso Ser Quem Eu Quiser”, sucesso nas rádios de todo o Brasil e que repete a parceria com Felipe Vassão.

Comprar ingressos.

Data

30 Set 2023
Expired!

Hora

20:00

Localização

Teatro Solar de Botafogo
Rua General Polidoro , 180, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Fevereiro 2024
No event found!
Ver Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *