MPB4 – Teatro Rival Refit
MPB4 – 57 anos – Novas datas
7 a 8 de Janeiro
Teatro Rival Refit – Rua Alvaro Alvim , 33 – Subsolo , Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
Ingressos entre R$ 45,00 e R$ 90,00
Pague em até 12x
Lembre-se das medidas de prevenção ao COVID-19.
DESCRIÇÃO DO EVENTO
O show comemorativo dos 55 anos de carreira do MPB4, que estrearia em abril de 2020 e foi adiado por causa da pandemia, marca a volta do grupo aos palcos cariocas. Nos dias 7 e 8 de janeiro, o MPB4 fará seu primeiro show no Rio de Janeiro pós-pandemia, no Teatro Rival Refit. No repertório, há canções nunca cantadas pelo grupo, como “Frevo mulher” (Zé Ramalho) e “O cantador” (Dori Caymmi / Nelson Motta). Mas é claro que não poderiam ficar de fora desse passeio pela MPB alguns clássicos que marcaram a trajetória do grupo, como “Roda Viva” e “Quem te viu, quem te vê” (Chico Buarque) e “Vira virou” (Kleiton Ramil).
“MPB4 – 57 anos” celebra também o lançamento, nas plataformas digitais, do álbum “O sonho, a vida, a Roda Viva – MPB4 50 anos ao vivo”, que deu ao MPB4 a quarta estatueta do Prêmio de Música Brasileira na categoria de Melhor Grupo de MPB. Que para o MPB4 nunca faltem motivos para festejar! Nem para continuar resistindo nessa “Roda Viva”.
PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:
Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show.
O uso de máscara ainda é obrigatório, assim como a apresentação do comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados.
O Teatro Rival Refit começa a receber o público uma hora antes, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.
Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.
Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.
Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.
Contamos com a compreensão e a colaboração de todos. Desde já, agradecemos de coração.
Sejam bem-vindos!
Equipe Teatro Rival Refit.
Abertura da casa às 18h30.