Avançar para o conteúdo
Baile do Nego Véio 2 no ESPAÇO HALL - RJ

Baile do Nego Véio 2 no ESPAÇO HALL – RJ

AGENDA ESPAÇO HALL – RJ

Baile do Nego Véio 2 no ESPAÇO HALL – RJ

Abertura da casa: 22h00
Show previsto: 00h00

ALEXANDRE PIRES se apresenta no ESPAÇO HALL, com o projeto “Baile do Nego Véio”.

Dia 18 de AGOSTO (sexta), o palco do Espaço Hall recebe o cantor ALEXANDRE PIRES, com o seu projeto “Baile do Nego Véio”, em mais de três horas de show”, a partir das 22hs. Cenografia impecável, um show de luzes único e efeitos especiais que trazem emoção do começo ao fim. São com esses diferenciais que a segunda edição do projeto “O Baile do Nêgo Véio” foi lançada no dia 8 de fevereiro de 2020.

A turnê, que traz o cantor e compositor Alexandre Pires em uma atuação surpreendente no palco, promete conquistar ainda mais o carinho do público. Mais uma vez, a aposta do artista foi em diversos gêneros musicais que marcaram época, como por exemplo, o axé music, o sertanejo, o forró, além, é claro, do melhor do pagode, com hits de quando o cantor era vocalista do grupo Só Pra Contrariar e emplacou os sucessos “Mineirinho”, “Depois Do Prazer” e “Essa Tal Liberdade”.

Alexandre Pires, que também assina a direção artística do espetáculo, apresenta um repertório com mais de 40 hits que mexem com a memória afetiva do público.  Algumas canções, escolhidas a dedo pelo cantor, relembram diversas épocas do mercado fonográfico dos anos 90. Para abrir o baile, foram selecionadas várias músicas como “Tá Afim De Sambar” do grupo Os Morenos e “Mal Acostumado” de Araketu.

Para agitar os espectadores com o melhor do axé, verdadeiros hinos que já estão na boca do povo deixam o clima ainda mais contagiante, entre eles: “Beleza Rara” e “Me Abraça”, ambas da Banda Eva e “Carrinho de Mão” do grupo Terra Samba.

“Nem Dormindo Consigo Te Esquecer”, “Estrela Perdida”, “Coração Está Em Pedaços”, “Temporal De Amor”, “Fricote” e “Brincar De Ser Feliz”, são alguns dos sucessos do sertanejo interpretados por Alexandre Pires durante o show.

Já no forró, “Rindo À Toa” e “Xote Dos Milagres” do Falamansa fazem um convite especial para todos dançarem no embalo do baião, arrasta-pé e do xaxado. Mas o espetáculo só se torna completo quando o melhor do pagode entra em cena e traz músicas como “Deixa A Vida Me Levar” que ficou conhecida na voz de Zeca Pagodinho, “Samba de Arerê” do grupo Revelação e a inesquecível “A Barata” do Só Pra Contrariar. Levando para todo o Brasil um show musical de primeira qualidade, “O Baile Do Nêgo Véio 2” é uma imersão em bons tempos que certamente estão gravados na memória e na história das pessoas, e também um convite para que as novas gerações se divirtam com canções que sempre estarão presente no coração de todos.

Comprar ingressos.

Data

18 Ago 2023
Expired!

Hora

22:00

Localização

Espaço Hall
Espaço Hall
Av. Ayrton Senna, 5850 - Gardênia Azul, Rio de Janeiro - RJ, 22775-005, Brasil
Junho 2024
Eventos não encontrados!
Ver Mais

Deixe um comentário