Avançar para o conteúdo
NOVA ORQUESTRA TOCA BACKSTREET BOYS no TEATRO CASA GRANDE

NOVA ORQUESTRA TOCA BACKSTREET BOYS no TEATRO CASA GRANDE

AGENDA TEATRO CASA GRANDE

NOVA ORQUESTRA TOCA BACKSTREET BOYS no TEATRO CASA GRANDE

Nick, Brian, Kevin, AJ e Howie D. Quem tem mais de 30 anos de idade conhece de cor os nomes dos integrantes de uma das boybands mais famosas dos últimos tempos: Backstreet Boys. Em homenagem às três décadas do surgimento da banda pop americana, a Nova Orquestra sairá em turnê por quatro estados apresentando a turnê Everybody durante o mês de maio. Sob a regência do maestro e diretor artístico da Nova Orquestra Eder Paolozzi, músicos do conjunto se unem a jovens músicos integrantes do Programa Vale Música para apresentar versões orquestradas de canções inesquecíveis como “Everybody”, “As long as you love me”, “Quit playing games” e “I want it that way”.
“Estamos muito felizes em tocar o repertório da boyband mais famosa do mundo, que completa 30 anos em 2023, e está mais ativa que nunca, lançando novo álbum e turnê. Vamos dar uma versão sinfônica ao repertório de sucesso da banda, que é bem variado no estilo, incorporando os aspectos musicais mais marcantes. Continuamos, assim, o lindo encontro da Nova Orquestra com os jovens músicos da Vale Música de todo Brasil, unindo gerações através da música”, comenta Éder Paolozzi, regente titular da Nova Orquestra.
Mateus Simões, sócio-diretor da Agência Olga, criadora da Nova Orquestra, comemora a realização do projeto: “O pop da segunda metade dos anos 1990 e início dos anos 2000 é recheado de melodias incríveis, com grandes produções e arranjos marcantes! Não vemos a hora de cair na estrada e tocar músicas que são inesquecíveis para diversas gerações, em arranjos inéditos e inesperados!”
O efetivo será formado por 35 participantes do programa Vale Música, sendo 24 do Moinho Cultural – Corumbá, no Mato Grosso do Sul, e de Serra, no Espírito Santo, e mais 10 integrantes da Nova Orquestra, do Rio de Janeiro.
Essa é a quarta vez que a Nova Orquestra e o programa Vale Música lançam um projeto em parceria, sendo a terceira turnê pelo país. Em outubro de 2022 foi realizado o concerto “Dias de Lutas, Dias de Glória”, com sucessos da banda Charlie Brown Jr, passando pelo Rio de Janeiro, Brasília, Mato Grosso do Sul e São Luís, com apresentações esgotadas. Já em abril foi a vez de “Exagerado”, concerto em homenagem ao grande Cazuza, que passou por Rio, Espírito Santo, Belo Horizonte e Pará, igualmente esgotadas.

Repertório:
– All I Have to give
– I’ll never break your heart
– Show me the meaning of being lonely
– We’ve gotta going on
– Get Down
– Shape of my heart
– Incomplete
– Don’t go breaking my heart
– The One
– The Call
– Everybody
– As long as you love me
– Quit playing games
– I Want it That Way
– Larger Than Life

SERVIÇO
Data 📅: 15/05/2023
Local: Teatro Casa Grande
Endereço 📍: Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 – Loja A- Leblon – Rio de Janeiro/RJ
Horário: 20h
Abertura da casa: 19h

Comprar ingressos.

Data

15 Mai 2023
Expired!

Hora

20:00

Localização

Teatro Casa Grande
Teatro Casa Grande
Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 a, Leblon, Rio de Janeiro – RJ CEP: 22430-060
Website
http://agendaculturalriodejaneiro.com/agenda-teatro-casa-grande-2/
Eventos não encontrados!
Ver Mais

Deixe um comentário