Skip to content
Festival Levada 10 anos apresenta Maglore – show híbrido

Maglore Teatro Rival Refit

Festival Levada 10 anos apresenta Maglore – show híbrido

Sábado às 20h30

11 de Dezembro

Teatro Rival Refit – Rua Alvaro Alvim , 33 – Subsolo , Rio de Janeiro – Rio de Janeiro

Ingressos entre R$ 20,00 e R$ 40,00

Pague em até 12x

Lembre-se das medidas de prevenção ao COVID-19.

DESCRIÇÃO DO EVENTO

BANDA MAGLORE ENCERRA A PRIMEIRA ETAPA DA DÉCIMA EDIÇÃO DO FESTIVAL LEVADA

O Festival Levada comemora seus dez anos apresentando talentos musicais de todas as regiões do país no Teatro Rival Refit. É a primeira etapa da décima edição do festival que tem a vanguarda e a diversidade em seu DNA. Serão quatro shows entre 8 e 11 de dezembro no melhor estilo Levada, mais uma vez sob o comando da dupla Julio Zucca, idealizador e produtor do evento, e Jorge Lz, responsável pela curadoria artística.

O dia 11 fica por conta do rock alternativo da banda baiana Maglore, que retorna ao Rio de Janeiro, apresentando os maiores sucessos de seus quatro álbuns de estúdio – “Veroz” (2011), “Vamos pra rua” (2013), “III” (2015) – aclamado pelas revistas Rolling Stone e Billboard, pela MTV e pela Folha de S. Paulo.

Destaque na cena baiana A Maglore – que chegou a ser indicada como melhor banda no 27º Prêmio da Música Brasileira – já se apresentou no palco principal do Lollapalooza Brasil 2016 e no festival SXSW, em Austin (EUA), além de ter feito shows em Nova York. Agora é a vez de arrasar no encerramento do Festival Levada, agitando o palco do Teatro Rival Refit. Em 2021, os dez anos do Levada serão comemorados com quatro shows presenciais e com transmissão digital pelo canal do festival no YouTube: https://www.youtube.com/levadafestival

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:

 Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show.

 O uso de máscara ainda é obrigatório, assim como a apresentação do comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados.

 O Teatro Rival Refit começa a receber o público uma hora antes, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.

 Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.

 Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.

 Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos. Desde já, agradecemos de coração.

 

Sejam bem-vindos!

Equipe Teatro Rival Refit.

Abertura da casa às 19h30.

Date

11 Dec 2021
Expired!

Time

20:30

Localização

Teatro Rival Refit
Rua Álvaro Alvim, 33 - Cinelândia, Rio de Janeiro - RJ, 20031-010, Brasil




May 2022
August 2022
September 2022
October 2022
No event found!
Load More

Archives

No archives to show.

Categories

  • No categories

Leave a Reply

Your email address will not be published.