Avançar para o conteúdo
Na segunda apresentação do projeto “Velhas Companheiras – Mangueira e Portela” no Teatro Rival, Serginho Procópio e Reizilan Cartola Neto recebem Zé Luiz, do Império Serrano. O cantor e compositor da verde e branco de Madureira vai cantar sucessos de coautoria dele – como “Todo menino é um rei”, “Tempo ê” e “Eu não fui convidado” – e também de outros ilustres imperianos, como Silas de Oliveira, Dona Ivone Lara, Wilson das Neves e Mestre Fuleiro. Já o repertório do portelense Serginho Procópio e do mangueirense Reizilan Cartola Neto vai passear por clássicos de craques como Paulo da Portela, Cartola, Monarco, Nelson Cavaquinho, Paulinho da Viola, Nelson Sargento, Manacéia, Carlos Cachaça, Candeia, Chico Buarque e Tom Jobim. Idealizado pelo produtor cultural Robson Lo Bianco, o projeto “Velhas companheiras” recebeu esse nome por ser o título de um samba composto pelo saudoso mestre Monarco para celebrar a amizade entre portelenses e mangueirenses ao longo da história.

VELHAS COMPANHEIRAS – MANGUEIRA E PORTELA CONVIDADO: ZÉ LUIZ, DO IMPÉRIO SERRANO no TEATRO RIVAL REFIT

AGENDA TEATRO RIVAL REFIT

VELHAS COMPANHEIRAS – MANGUEIRA E PORTELA CONVIDADO: ZÉ LUIZ, DO IMPÉRIO SERRANO no TEATRO RIVAL REFIT

O projeto “Velhas Companheiras – Mangueira e Portela” no Teatro Rival continua a celebrar a rica história de amizade entre as escolas de samba Mangueira e Portela.

Na segunda apresentação, Serginho Procópio e Reizilan Cartola Neto contarão com a participação especial de Zé Luiz, representando o Império Serrano. A presença do cantor e compositor do Império Serrano adiciona uma dimensão ainda mais diversificada ao espetáculo.

Zé Luiz apresentará sucessos de sua autoria, como “Todo menino é um rei”, “Tempo ê” e “Eu não fui convidado”, além de obras de outros notáveis imperianos, como Silas de Oliveira, Dona Ivone Lara, Wilson das Neves e Mestre Fuleiro. Essa fusão de talentos de diferentes escolas de samba promete uma noite repleta de diversidade musical e homenagens à tradição do samba carioca.

O repertório dos anfitriões, Serginho Procópio (portelense) e Reizilan Cartola Neto (mangueirense), continuará a explorar os clássicos de mestres como Paulo da Portela, Cartola, Monarco, Nelson Cavaquinho, Paulinho da Viola, Nelson Sargento, Manacéia, Carlos Cachaça, Candeia, Chico Buarque e Tom Jobim. Essa seleção abrangente destaca a riqueza e a diversidade do patrimônio musical das duas escolas.

Dia 11 janeiro 2024

Comprar ingressos.

Data

11 Jan 2024
Expired!

Hora

19:30

Localização

Teatro Rival Refit
Rua Álvaro Alvim, 33 - Cinelândia, Rio de Janeiro - RJ, 20031-010, Brasil
Eventos não encontrados!
Ver Mais

Deixe um comentário