Avançar para o conteúdo
TRILOGIA GRANDE SERTÃO

TRILOGIA GRANDE SERTÃO: VEREDAS na Cidade das Artes

TRILOGIA GRANDE SERTÃO: VEREDAS na Cidade das Artes

A trilogia “Grande Sertão: Veredas” de João Guimarães Rosa ganha vida nos palcos da Cidade das Artes, apresentada por Gilson de Barros, diretor e ator, com a direção premiada de Amir Haddad. A obra-prima literária, publicada em 1956, revolucionou a literatura brasileira com sua linguagem inovadora e perspectiva única sobre o sertão.

O espetáculo consiste nas duas primeiras peças da trilogia: “Riobaldo” e “O Diabo na Rua, no Meio do Redemunho”. As apresentações ocorrerão em janeiro de 2024, na Sala Eletroacústica da Cidade das Artes, nos dias 13, 20 e 21 para “Riobaldo” às 20h, e nos dias 14, 21 e 28 para “O Diabo na Rua, no Meio do Redemunho” às 19h.

A trilogia teve sua estreia em 2020, mas sua temporada foi interrompida devido à pandemia. Apesar disso, manteve uma conexão com o público por meio de apresentações virtuais. Em 2021, retomou as temporadas presenciais e iniciou uma turnê pelo Brasil, passando por diversas cidades. O espetáculo recebeu uma excelente recepção do público ao longo de suas apresentações.

 

Data

13 Jan 2024
Expired!

Hora

20:00

Localização

Cidade das Artes
Av. das Américas, 5300 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, 5300, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Eventos não encontrados!
Ver Mais

Deixe um comentário