Avançar para o conteúdo
Alcione e Dudu Nobre no VIA MUSIC HALL

Alcione e Dudu Nobre no VIA MUSIC HALL

AGENDA VIA MUSIC HALL

Alcione e Dudu Nobre no VIA MUSIC HALL

Abertura da casa: 21h30
Primeiro show previsto: 23h30

AlCIONE e DUDU NOBRE se apresentam na Via Music Hall

O samba pede passagem na Via Music.
Sábado, dia 06 de maio, quem sobe ao palco da Via Music Hall é a “Marrom” Alcione e o sambista, Dudu Nobre, a partir das 21:30hs, em dois shows completos.

Sobre os artistas:

Ao completar 50 anos de uma vitoriosa trajetória em 2022, Alcione prepara uma série de eventos comemorativos com o propósito, exclusivo, de celebrar esse antológico meio século de dedicação e amor à Música.  Além das turnês, pelo Brasil e exterior, que serão um revival de sua carreira, a artista gravou um projeto audiovisual no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com seus principais hits.

Para resumir uma trajetória tão longeva vale reafirmar que os domínios da Marrom extrapolam fronteiras. A intérprete já se apresentou pelos cinco continentes, em mais de 36 países, nos principais festivais e casas de espetáculos internacionais. Portugal, Espanha, Suíça, Alemanha, Israel, Japão, Angola, França, Moçambique, Inglaterra, Itália, Argentina, Chile, Uruguai, e até mesmo na antiga União Soviética. E isso antes mesmo da Perestroika, da abertura, por países que são hoje a Lituânia, Estônia, Ucrânia e Rússia.

A maranhense, criada ouvindo os grandes cantores da época, nacionais e internacionais, sempre transitou entre os variados gêneros e estilos musicais: samba, jazz, bolero, reggae, canção romântica. E apesar de ser tratada como sambista, adora gravar e interpretar o que lhe convém e emociona. E a galeria de hits é imensurável: “Não Deixe o Samba Morrer” (uma espécie de hino para os sambistas), “O Surdo”, “Sufoco”, “Nem Morta”, “Você Me Vira a Cabeça”, “A Loba”, “Meu Ébano”, “Mulher Ideal”, “Garoto Maroto”, “Estranha Loucura”, dentre as dezenas de sucessos.

“Vida longa e próspera” à nossa Marrom Alcione!!!!

Ele nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 6 de novembro de 1974. Ele é filho do engenheiro João Nobre e de Anita Nobre. Começou a estudar piano clássico aos seis anos de idade. Aos nove ganhou um instrumento do qual se tornaria inseparável, um cavaquinho. E foi assim que praticamente iniciou sua carreira musical.
Dudu Nobre começou a gravar em 1999, quando fez: ” Dudu Nobre”. Em 2001, gravou: ”Moleque Dudu”. Em 2003: ”Chegue Mais”. Em 2004: ”Dudu Nobre-Ao Vivo”. E, no mesmo ano: ”Dois no Samba”. Em 2005: “Festa em Meu Coração” e ” Maxximum: Dudu Nobre”. Em 2007: ”Mais Belos Sambas Enredo de Todos os Tempos”. Em 2008: ”Essencial”.
Dudu Nobre é muito querido no meio artístico e é afilhado da famoso sambista Zeca Pagodinho.

Comprar ingressos.

Data

06 Mai 2023
Expired!

Hora

21:30

Localização

Via Music Hall
Via Music Hall
Rod. Pres. Dutra, 4200 - Parque Barreto, São João de Meriti - RJ, 25586-140, Brasil
Junho 2024
Eventos não encontrados!
Ver Mais

Deixe um comentário