Avançar para o conteúdo
Vitória Rodrigues no show "Tanto Canto Quanto Conto" na CASA DE ARTE E CULTURAL JULIETA DE SERPA

Vitória Rodrigues no show “Tanto Canto Quanto Conto” na CASA DE ARTE E CULTURAL JULIETA DE SERPA

AGENDA CASA DE ARTE E CULTURAL JULIETA DE SERPA

Vitória Rodrigues no show “Tanto Canto Quanto Conto” na CASA DE ARTE E CULTURAL JULIETA DE SERPA

Tanto Canto Quanto Conto
Um show poético ou poesia cantada?

No palco, Vitória Rodrigues canta cantigas autorais e de compositores outres, do peito e do mundo. De dentro pra fora. Cada canção é costurada por poesias e cada canto costurado pela arte popular.

É sobre afeto, nordestinidade e alegria. É sobre passear pelas raízes do que a inspira e, ao final cada canto e conto, se resume no encanto do tal do amor.

Duração: 1 hora

Vitoria Rodrigues é uma atriz, cantora, compositora, apresentadora e poetisa alagoana. Formada pela Martins Penna em teatro, fez o quadro De repente verão no GNT na temporada de verão do Saia Justa de 2021. Em 2022 estreou seu programa também no GNT chamado Cordel da gente. Trabalha na criação de conteúdos em sua página no Instagram com mais de 108 mil seguidores e em sua página do TikTok com mais 114 mil seguidores. Na música fez parte do grupo FORROZINAS grupo de forró com mulheres do Brasil e da França e em seu trabalho solo lançou os singles Agradeça, Cê sabe e Muito Prazer eu sou mulher, cujo o clipe teve participações de grandes artistas como Tais Araujo, Gaby Amarantos, Djamila Ribeiro e Margareth Menezes. Vitória Rodrigues tem na arte popular a sua maior fonte de inspiração e leva suas raízes em cada uma de suas criações.

Comprar ingressos.

Data

09 Mar 2023
Expired!

Hora

21:00

Localização

Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa
Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa
Praia do Flamengo, 340 – Flamengo, Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22210-030
Maio 2024
Eventos não encontrados!
Ver Mais

Deixe um comentário