Avançar para o conteúdo
PROJETO SEIS E MEIA: JOANNA - GRANDES CLÁSSICOS DA MPB NO TEATRO RIACHUELO - RJ

PROJETO SEIS E MEIA: JOANNA – GRANDES CLÁSSICOS DA MPB NO TEATRO RIACHUELO – RJ

AGENDA TEATRO RIACHUELO – RJ

 PROJETO SEIS E MEIA: JOANNA – GRANDES CLÁSSICOS DA MPB NO TEATRO RIACHUELO – RJ

O projeto Seis & Meia tem sido um sucesso em sua retomada na cidade do Rio de Janeiro, e a atração de julho já está confirmada para o dia 16 (terça-feira), a partir das 18h30, no Teatro Riachuelo. Uma das divas da MPB, a cantora Joanna, será a atração principal. O show de abertura ficará por conta de Giovanna Cursino, ex-integrante da Banda Blitz, com a qual gravou CD e DVD, ex- vocalista da Banda Favorita, backing vocal de Fernanda Abreu, e atualmente trabalha com o cantor Daniel  Boaventura. Os ingressos estão sendo vendidos pela plataforma online Sympla.

Abraçado pela classe artística nos anos 90, o projeto Seis & Meia foi um grande sucesso de público e ganhou bastante espaço. No entanto, no início dos anos 2000, o projeto chegou ao fim no Rio de Janeiro e seguiu para o Nordeste do Brasil, especificamente para Natal e Mossoró, no Estado do Rio Grande do Norte, onde continuou a alcançar números impressionantes e trouxe grandes nomes da música. Zeca Baleiro, Zélia Duncan, Geraldo Azevedo, Fagner e Alceu Valença foram alguns dos artistas que marcaram as temporadas do Seis & Meia no Nordeste.

Sobre a cantora Joanna

Joanna, cantora e compositora carioca, apaixonou-se pela música aos 12 anos. Dona de uma voz ímpar, seu repertório atravessou gerações, consolidando-a como uma das divas da MPB. Retorna agora com o show ”Clássicos da Música Brasileira” um prelúdio à celebração de seus emblemáticos 45 anos de carreira.

Terça às 18h30

16 de Julho

Comprar Ingressos.

Data

16 Jul 2024
Expired!

Hora

18:30

Localização

Teatro Riachuelo RJ
Rua do Passeio , 40, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Julho 2024
Eventos não encontrados!
Ver Mais

Deixe um comentário