Avançar para o conteúdo

Praça XV ganha nova opção de lazer gratuita no Samba aos Domingos

Praça XV ganha nova opção de lazer gratuita no Samba aos Domingos

Cada vez mais cheio de vida e ruas movimentadas, a cena cultural efervescente do Centro do Rio de Janeiro acaba de ganhar mais uma atração que promete encantar cariocas e turistas. Em uma iniciativa dos Comerciantes do Polo Cultural e Gastronômico da Praça XV, especialmente os restaurantes Capitu, Al Kahyam, Bar Mercadores e Kamikaze, a programação de lazer será estendida para incluir gastronomia e samba também aos domingos.

A região, já tradicionalmente conhecida pela programação de sábado, agora oferecerá o Samba aos Domingos. O primeiro foi dia 9 de junho e as outras datas confirmadas são 23 de junho, 7 e 21 de julho, e 4 e 18 de agosto. As tardes de domingo serão animadas pela Roda da Paz (@rodadapaz) e Mestre Wallan. As apresentações acontecerão de 14h às 18h.

Este novo projeto visa enriquecer ainda mais a vida cultural do Centro do Rio, proporcionando um ambiente de diversão e boa música para todos os públicos. O Samba aos Domingos é uma oportunidade imperdível para quem deseja desfrutar de um bom samba acompanhado de uma excelente oferta gastronômica.

Venha celebrar com a gente, traga sua família e amigos para aproveitar essa novidade que promete aquecer ainda mais os fins de semana cariocas.

Serviço:

  • Evento: Samba aos Domingos
  • Datas: 9 e 23 de junho, 7 e 21 de julho, 4 e 18 de agosto
  • Horário: Das 14h às 18h
  • Local: Praça XV, Centro, Rio de Janeiro
  • Realização: Comerciantes do Polo Cultural e Gastronômico da Praça XV e Grupo Roda da Paz e Mestre Wallan
  • Atração: Roda da Paz (@rodadapaz) e Mestre Wallan

Data

23 Jun 2024
Expired!

Hora

14:00 - 18:00

Localização

Rua do Ouvidor
Julho 2024
Eventos não encontrados!
Ver Mais