Avançar para o conteúdo
SESSÃO DA TARDE MUSICAL - JANE DUBOC. NO TEATRO PRUDENTIAL

SESSÃO DA TARDE MUSICAL – JANE DUBOC. NO TEATRO PRUDENTIAL

AGENDA TEATRO PRUDENTIAL

SESSÃO DA TARDE MUSICAL – JANE DUBOC. NO TEATRO PRUDENTIAL

Os bairros da Glória e vizinhos ganharão uma atração musical nas tardes de quarta-feira. O projeto “Sessão da Tarde Musical” estreia no Teatro Prudential, em uma quarta-feira por mês às 16 horas até dezembro deste ano, com artistas novos e outros já conhecidos da MPB homenageando grandes ícones e estilos da música.

Jane Duboc, Nina Wirtti, Áurea Martins, Zé Luiz Mazziotti, Ana Costa, Marcos Sacramento, entre outros estarão no palco do Prudential em shows intimistas que resgatarão as canções que marcaram época e trazem as melhores lembranças para o público que terá a oportunidade de frequentar o projeto neste horário vespertino. Homenagens a Marlene, Dick Farney, Jamelão, Burth Bacarach, canções imortais de filmes e gêneros como valsas, serestas, etc. Durante as apresentações esses artistas contarão histórias e curiosidades entre as canções apresentadas.

A intenção da produção do projeto em parceria com o teatro é oferecer a alternativa deste horário às 16 horas para beneficiar o público que fica impossibilitado de frequentar o teatro em outros horários. O formato do projeto neste horário, já experimentado pelo produtor em outro espaço cultural, atrai principalmente o público de maior idade que aprecia a programação artística escolhida.

“ Acreditamos que este projeto trará enorme êxito e será um diferencial bastante significativo para o público da região”, afirma o produtor Flávio Loureiro.

A primeira convidada do projeto é a cantora Jane Duboc.

Ela apresentará canções de filmes marcantes como “As times goes by”, “Moon River”, algumas composições de Buth Bacarach a quem a cantora tem grande admiração e algumas canções de sucesso de sua carreira como “Besame” e “Valsa dos Clows”.

Em julho a jovem cantora Nina Wirtti faz show celebrando o centenário, ocorrido em novembro de 2022, da cantora e atriz Marlene, considerada uma das rainhas do rádio e a “Imcomparável”. Nina apresenta o repertório encantador de uma das artistas mais emblemáticas do Brasil.

Em agosto, o cantor Zé Luiz Mazziotti traz um elegante show de tributo ao pianista e cantor Dick Farney. Canções como “Marina”, “Copacabana” e “Alguém como tu” levarão a plateia de volta a época dos Anos Dourados.

Nos meses posteriores teremos Marcos Sacramento em “Valserestas”, Áurea Martins e Ana Costa com o repertório eternizado por Jamelão, Soraya Ravenle em show dedicado a Dolores Duran e em dezembro Alaíde Costa celebrando seus 87 anos com um show especial fechando o ano do projeto.

JANE DUBOC – 14 de junho

Nascida em Belém, Pará, aos 17 anos foi para os Estados Unidos, onde morou por seis anos. De volta ao Brasil fez shows com Egberto Gismonti, Toquinho e participou de discos de cantores como Gilberto Gil, Chico Buarque e Hermeto Pascoal. Gravou muitos jingles publicitários e canções em novelas. 

Tem mais de 30 discos lançados no Brasil e no exterior e é considerara uma das 100 melhores vozes da música brasileira e mais de 50 anos de carreira. Indicada e vencedora no Grammy latino e Prêmio da Música Brasileira.

Para o show no projeto “Sessão da Tarde Musical” a cantora será acompanhada do baixista Jefferson Lescowich, e cantará canções do CD “Movie Melodies”, do álbum ainda a ser lançado sobre a obra de Burt Bacarach e sucessos de carreira. Jane toca violão e teclado também no show.

Classificação: LIVRE
Duração: 70 Minutos

Comprar ingressos.

Data

14 Jun 2023
Expired!

Hora

16:00

Localização

TEATRO ADOLPHO BLOCH
Rua do Russel, 804, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Julho 2024
Eventos não encontrados!
Ver Mais

Deixe um comentário