Avançar para o conteúdo
PAREM DE FALAR MAL DA ROTINA - COM ELISA LUCINDA NO TEATRO RIACHUELO - RJ

PAREM DE FALAR MAL DA ROTINA – COM ELISA LUCINDA NO TEATRO RIACHUELO – RJ

AGENDA TEATRO RIACHUELO – RJ

PAREM DE FALAR MAL DA ROTINA – COM ELISA LUCINDA NO TEATRO RIACHUELO – RJ

O espetáculo “Parem de falar mal da rotina” é um fenômeno teatral, notável por ser um monólogo criado e protagonizado por uma mulher negra que cativou milhões de espectadores no Brasil e no exterior por 22 anos. Dirigido por Geovana Pires, a peça é uma abordagem única ao cotidiano, tratando-o como um espaço de estreia e criatividade, desafiando a ideia de repetição.

Elisa Lucinda, atriz e autora, desfila poesia e histórias cênicas encantadoras para revelar os óbvios da rotina, onde o público se vê refletido. A peça oferece mais de duas horas de elogios à rotina, explorando personagens diversos e convidando o público a se auto-observar em sua dramaturgia diária. A chave para a abordagem é simples, mas fundamental: a rotina é feita de escolhas, e cada indivíduo é responsável por suas decisões e desejos diante das opções disponíveis.

O espetáculo propõe uma reflexão divertida sobre o cotidiano, utilizando versos e conversas despojadas sobre a rotina. “Parem de falar mal da rotina” funciona como um espelho que projeta mil possibilidades, provocando transformações nas relações sociais, profissionais e pessoais do público. Elisa Lucinda, junto com Geovana Pires, criou a Companhia da Outra, responsável pela produção do espetáculo.

A linguagem coloquial e a abordagem interativa enganam o público, levando-o a acreditar que tudo é improvisado, mas as surpresas cênicas e as repetições revelam o planejamento e ensaios cuidadosos por trás do espetáculo. A obra oferece uma experiência única de autoajuda inteligente e educação emocional, promovendo o cuidado com a rotina como meio de melhorar a vida pessoal e coletiva.

Ao completar duas décadas de sucesso, “Parem de falar mal da rotina” conquista plateias no Brasil e no exterior, com público e crítica aplaudindo a abordagem única e envolvente. A peça cria uma verdadeira comunicação transversal, atraindo espectadores de diversas idades e origens, e mantém a fidelidade do público ao longo dos anos. O espetáculo se destaca por sua capacidade de tocar a sensibilidade e a consciência do espectador, convidando-o a reconsiderar e apreciar a rotina como uma oportunidade constante de estreia.

 

DURAÇÃO: 80 Minutos
CLASSIFICAÇÃO: 12 anos

Comprar Ingressos.

Data

01 Mar 2024

Hora

20:00

Localização

Teatro Riachuelo RJ
Rua do Passeio , 40, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Ingresso
Março 2024
No event found!
Ver Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *