ORGULHO DO PAPAI NO TEATRO FASHION MALL – RJ
AGENDA TEATRO FASHION MALL – RJ
No monólogo, Giovana relata situações em que foi repreendida e julgada por ser uma mulher que não se encaixa em padrões tradicionais. Ela fala sobre seus relacionamentos amorosos e sua independência financeira, algo que desagrada seus pais, que esperavam uma filha mais comportada e tradicional.
A personagem se diverte com as reações da sociedade e faz questão de deixar claro que não se importa com o que os outros pensam dela. Ela usa o humor ácido e o deboche como mecanismos de defesa, mostrando que não se abala com as críticas e preconceitos que enfrenta.
Mesmo diante de experiências trágicas, Giovana consegue encontrar graça e leveza em todas as situações. Ela mostra que não há problema em ser diferente e que a aceitação de si mesma é mais importante do que a aprovação dos outros.
No final das contas, “Orgulho do Papai” é um grito de liberdade e autenticidade. Giovana se orgulha de ser quem é, mesmo que isso desaponte sua família e a sociedade em geral. É um convite para que todos possam ser verdadeiros consigo mesmos, sem se preocupar com as expectativas e padrões estabelecidos pela sociedade.