Avançar para o conteúdo
ONECHICA GYPSYBAND (Arg) + Greco (Bra) na Audio Rebel

ONECHICA GYPSYBAND (Arg) + Greco (Bra) na Audio Rebel

ONECHICA GYPSYBAND (Arg) + Greco (Bra) na Audio Rebel

 

Terça Feira dia 14/Fev vai rolar a URSAL FIESTA com a roqueira argentina DIDI WRAY (ONECHICA GYPSYBAND) fazendo sua estreia no Rio de Janeiro, após percorrer a Argentina, Chile, Peru, México, Bolívia e agora Brasil com sua turnê.

 

A abertura da noite será a cargo carioca GRECO, dando o clima para esse encontro onde o Rock, o Indie, a Surf Music, o Tango, a Música Cigana e o Samba se encontram em ritmo de festa, nesse quase carnaval 2023.

 

ONE CHICA GYPSY BAND

Banda individual da cantora e compositora argentina Melina Sarmiento (Didi Wray), a cargo da voz, violão, percussão e bumbo.

 

Com composições influenciadas pelo jazz cigano e gêneros populares latino-americanos, ONE CHICA GYPSY BAND, combina um trabalho vocal associado às vozes do swing dos anos 20 com letras urbanas em um espanhol latino único.

 

A música é anarquicamente construída em uma batida de semínima no pedal de bumbo, em métrica eletro-swing, complementado por uma guitarra elétrica que dá o caráter de elegante

rebelião punk ao capricho do único integrante da banda.

 

As letras surgem através do sons das palavras ligadas aos acordes do gypsy jazz, ou gypsy jazz, descreve cenários urbanos de diferentes lugares, revelando um espírito nômade na proposta, claramente auto-referência e cigano em sua intenção.

 

GRECO (Brasil)

 

Greco é um cantor, compositor e músico do Rio de Janeiro, nascido na data dos aniversários de Serge Gainsbourg e Marvin Gaye sob a lua cheia de um Sábado de Aleluia. Após mais de uma década tocando em bandas como Os Azuis e Turba, entre outras, lançou seu primeiro trabalho solo em outubro de 2019, o álbum Vermelho & Preto.

 

Com o passar dos anos, a força pessoal de Greco cresceu. E sua música evoluiu. Seu rock não se mistura com música eletrônica e brasileira. Seu rock é eletrônico e brasileiro. Elementos que se misturam num mosaico de referências que vão de Jorge Ben à Gang 90, passando por Beatles e Prodigy.

 

Vermelho & Preto é um álbum íntimo e antropofágico, sem compromisso com nichos musicais, que transforma as vivências do cantor e compositor em 8 faixas inéditas.

 

Hoje, paralelamente aos seus shows solo, o artista também canta na banda A Última Gangue, novo super-grupo do underground carioca com Bernar Gomma (Beach Combers, Comandante 22) na guitarra, Luiz Gustavo (Lâmmia, Getúlio Côrtes) no baixo e Kadu Carlos (Second Come, Dash) na bateria, que lançará seu primeiro EP no primeiro semestre de 2023.

 

SERVIÇO

 

Onde: Audio Rebel (Rio de Janeiro)

 

Quando : Dia 14 de Fevereiro

  • Abertura da Casa – 20hs
  • Greco – 20:30 hs
  • OneChica Gypsi Band (Didi Wray) – 21:30

Comprar ingressos.

Data

14 Fev 2023
Expired!

Hora

20:00 - 23:00

Localização

Audio Rebel
Audio Rebel
Audio Rebel - Rio de Janeiro, R. Visc. de Silva, 55 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22271-091
Maio 2024
Eventos não encontrados!
Ver Mais

Deixe um comentário