Avançar para o conteúdo
O Prazer é Todo Nosso no TEATRO VANNUCCI

O Prazer é Todo Nosso no TEATRO VANNUCCI

AGENDA TEATRO VANNUCCI

O Prazer é Todo Nosso no TEATRO VANNUCCI

Uma comédia sobre sexo e liberdade

Juliana Martins retorna aos palcos no dia 09 de março para apresentar “O Prazer é Todo Nosso” no Teatro Vannucci. Inspirada na vida da própria atriz, a comédia escrita por Beto Brown e dirigida por Bel Kutner faz curta temporada até o dia 30 de março, às quintas-feiras (20h30).

 

Sozinha em cena, Juliana conta com naturalidade e humor suas vivências sexuais. São confissões pessoais misturadas com experiências de amigas e relacionadas à liberdade da mulher.

 

 – Na busca de um texto que falasse do universo feminino, percebi que de poucos anos para cá esse universo mudou muito. Mudou nossa posição na sociedade. Mudou nosso entendimento sobre nós mesmas. Mudou nosso domínio sobre nosso corpo. Mudou nossa relação com outras mulheres – entendemos a sororidade, viramos parceiras. Ganhamos força. Resolvi falar sobre nossa evolução. Mulheres donas das suas vontades e desejos – conta a atriz.

 

Narrado com ironia e sinceridade, o texto é inspirado na vida real da atriz. Casada por 19 anos, dos 20 aos 39 anos, Juliana conta que depois que se separou, buscou viver intensamente sua liberdade sexual.

 

– É muito importante viver tudo isso sem ser julgada e continuar sendo romântica, boa mãe, boa filha e profissional séria. Entendi que uma pessoa bem resolvida sexualmente é mais feliz e resolvi viver o sexo sem culpa nem pecado – afirma.

 

As histórias são divertidas e fazem refletir sobre o papel feminino na sociedade e a liberdade da mulher.

 

Para a diretora Bel Kutner, “está sendo muito divertido e muito bom poder falar de assuntos femininos, de falar de liberdade e sexo, de uma maneira leve, despretensiosa, delicada”, conta. “As mulheres estão mais felizes de suas maneiras, sem depender de ninguém e também sem depender do amor romântico, e estou muito satisfeita com o resultado”, finaliza a diretora.

 

 

 

Juliana Martins

A atriz estreou em 1985 na novela A Gata Comeu, da TV Globo. Participou de diversas produções também como Riacho Doce (1990), Vamp (1992), Malhação (1995), Zazá (1997), Coração de Estudante (2002), Belíssima (2006), Cheias de Charme (2012) e Geração Brasil (2014). Trabalhou na Rede Record, nas novelas Caminhos do Coração (2008) e Jesus (2019). Também gravou séries e programas para o GNT, como Questão de Família, As Canalhas, Os Homens São de Marte e Copa Hotel, além de atuar no cinema e no teatro.

 

Bel Kutner

Atriz e diretora de teatro. Iniciou a carreira como atriz em 1987 na TV Manchete. Foi diretora artística da Cidade das Artes, entre 2017 e 2020, trabalho pelo qual ganhou o troféu na 7ª edição do Prêmio Cesgranrio de Teatro, em 2020. Como diretora, acumula trabalhos desde 2007, sendo a última direção do espetáculo Lygia, de Maria Clara Mattos. Já atuou em 11 novelas, com destaque para O Outro Lado do Paraíso, Verdades Secretas, Vamp, junto com Juliana Martins, todas da TV Globo. Atualmente está no ar na novela Travessia, da TV Globo.

 

Ficha Técnica:

Atuação: Juliana Martins

Direção: Bel Kutner

Texto: Beto Brown

Direção de Produção: Jorge Elali

Argumento e Idealização: Juliana Martins

Cenário e Figurino: Domingos de Alcântara

Design de Luz: Lara Cunha e Paulo Denizot

Trilha Sonora: Rodrigo Penna

Fotos: Léo Aversa

Projeto Gráfico: Chris Lima

Produtores associados: Juliana Martins e Jorge Elali

Realização: Bubu Produções e Jorge Elali Produções

Comprar ingressos.

Date

25 Mar 2023 - 15 Abr 2023

Time

20:30

Localização

Teatro Vanucci
Rua Marques São Vicente , 52 - 3º andar Loja 371, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Ingresso




Março 2023
No event found!
Load More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *