Avançar para o conteúdo
VELORIO Á BRASILEIRA no TEATRO VANNUCCI

VELORIO Á BRASILEIRA no TEATRO VANNUCCI

AGENDA TEATRO VANNUCCI

VELORIO Á BRASILEIRA no TEATRO VANNUCCI

Velorio á Brasileira – uma comédia pra  morrer de rir

A peça trata-se de uma viúva, a cunhada e alguns amigos que estão em um velório quando um colega de trabalho do defunto aparece para levar os pêsames da repartição. Nesse momento o telefone toca e todos descobrem que o falecido ganhou na loteria juntamente com alguns colegas de trabalho, estes que estranhamente acreditavam que o nome da viúva era outro, ficando no ar a suspeita de uma traição. Tudo se complica quando percebem que o morto detinha o bilhete e ninguém sabe onde ele está. A confusão começa quando todos presentes no velório começam a busca pelo bilhete premiado, ficando cegos pelo tão sonhado dinheiro e se esquecendo de seu falecido colega Abreu.

Roteiro original de Aziz Bajur ● Direção: Rayssa de castro ● Produção: Fabrissa Lima ● Preparação de elenco: Rayssa de castro  ● Produção de figurino e cenário: Fabrissa Lima Texto adaptado por: Nicoly Lacerda

Elenco: Sidney Sampaio, Nicoly Lacerda, Cláudia Melo ,Barbara Monteiro, Thiago Lima, Diego Fonseca, Victor Selvaggi.

SIDNEY SAMPAIO Como Teteo Amigo de Abreu e um dos ganhadores da mega sena. Teteo é um bom homem mas é abobado, apaixonado por Eunice que nunca deu nada pra ele. Teteo leva os pêsames a seu amigo mas acaba confundindo a esposa de Abreu com o amante, trazendo assim uma confusão durante o velório.

NICOLY LACERDA como Abigail Abigail amiga de Dona Zélia a viúva, e casada com Guiberto é uma fofoqueira de plantão, se vê na possibilidade de ganhar uma parte da grana para comprar a tão sonhada TV, ajudando sua amiga a ficar milionária. Biga então ajuda a todos na caça ao tesouro durante o funeral.

CLÁUDIA MELO Como Eunice Irmã de Abreu, sempre muito bonita mas baranga, só se interessa por Teteo quando descobre que ele agora é milionário, então decide ajudar a todos a conquistar novamente o tão famoso bilhete premiado. Só assim poderá se “apaixonar” por Teteo.

BÁRBARA MONTEIRO Como ZÉLIA Zélia uma mulher de família se vê com a vida de cabeça para baixo quando vê seu querido marido morto, mas tudo muda quando descobre que enfim poderá ser rica pela furtuna deixada em um bilhete premiado. Mas com isso descobre que seu querido marido não era tão querido assim, descobre traições da parte dele com uma tal de Sueli que coloca sua vida e o velório de Abreu de ponta cabeça.

THIAGO LIMA Como PÉ (Orlando) “Pé de mesa” um apelido carinhoso que seus colegas deram a ele, Orlando mais do que ninguém quer essa grana, quando joga na Sena junto a Abreu e Teteo, e ganha, pé só quer viver confortavelmente nas suas farras e se divertir com todo dinheiro que ganhou.

DIEGO FONSECA Como ESGARD (Sueli) Edgard guarda em segredo o romance que tem com o falecido Abreu. Mas quando descobre de sua morte acredita que a tal esposa já saiba do seu caso, então vai até a casa dar os pêsames e enfim revelar que ele é a Sueli.

VICTOR SELVAGGI Como ABREU Pobre Abreu morreu antes de saber que ganhou na loteria e que sua vida iria mudar. Mas sua morte muda tudo que existia entre seus entes queridos quando eles descobre sobre o bilhete, fazendo assim de seu velório uma verdadeira corrida pelo ouro.

Comprar ingressos.

Data

08 - 29 Jun 2023
Expired!

Hora

21:00

Localização

Teatro Vannucci
Rua Marques São Vicente , 52 - 3º andar Loja 371, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Eventos não encontrados!
Ver Mais

Deixe um comentário