Avançar para o conteúdo

O JAZZIN´está de volta!

É oficial!

O JAZZIN´está de volta!

Dia 21/JAN de 2024, o jazz mais gostoso do Rio de Janeiro desembarca na ZN.

ATRAÇÃO CONFIRMADA: DJ JEZZ

Banda:
Victor Ribeiro
Josiel Konrad
Pablo Arruda
Pedro Cordeiro
Lucas Fixel

Participação Especial:
Juliana Gamboa
Edmundo Vitor

Desta vez, o Lugar escolhido é o lindo – e delicioso – Paraíso Vertical (@paraiso.vertical).

Uma casa histórica no coração da TIjuca, com um lindo jardim no terraço, é o lugar ideal para curtir o pôr do sol ao som do jazz.

Como chegar no Paraíso Vertical?

A produção colocará à disposição 2 vans no entorno da praça Praça Saenz Peña, próximo ao metrô, para levar e buscar o você até o local do evento durante sua realização, de forma gratuita.

Comes e bebes:

A cozinha ficará por conta da @samo_rj!
A experiência gastronômica mais irada da BXD vai assinar a cozinha do nosso rolé dia 21, no @paraiso.vertical. Tá curioso? Entra no perfil deles e dá um confere na criatividade dessa galera. E ah! tem opção vegana!

Os drinks ficam por conta da premiada Cachaça Magnífica, além, claro, da boa e conhecida cervejinha gelada que claro, não pode ficar de fora. Quem assina a carta de vinhos é a nossa parceira @sacaarolha.rj, que foi sucesso na edição passada.

O projeto, que em 2023 rolou na Casa da Santa, em Santa Teresa, e foi sucesso de público e crítica, visa somar forças à cena do jazz na Cidade Maravilhosa, oferecendo uma experiência musical e artística única para o público. Através da integração com a gastronomia e as artes visuais, o projeto enriquece a experiência cultural oferecida, estimulando a participação de diferentes públicos e promovendo o intercâmbio entre artistas locais e nacionais, fortalecendo o desenvolvimento da cena independente no Rio de Janeiro.

Local: Tijuca, RJ

Serviço:
o JAZZIN´ será realizado no dia 21 de janeiro de 2024 a partir das 15h e se encerrará às 22h. O evento tem apoio da Vallente Filmes, Samo gastronomia e Cachaça Magnífica. Os ingressos serão vendidos via Sympla.

Realização: Melé, Paraíso Vertical e Vila Musical
Produção: Melé
Direção e curadoria musical: Victor Ribeiro
Curadoria de artes visuais: Tarso Gentil

Abril 2024
Eventos não encontrados!
Ver Mais

Deixe um comentário