Avançar para o conteúdo
O AUTO DA COMPADECIDA - Teatro João Caetano

O AUTO DA COMPADECIDA – Teatro João Caetano

O AUTO DA COMPADECIDA

 No ano em que completa 15 anos o Conservatório Brasileiro de Dança realiza a primeira montagem exclusiva de sua turma de formação teatral. Para isso o texto escolhido foi uma adaptação de O Auto da Compadecida, um clássico do mestre de Ariano Suassuna. João Grilo e Chico são os amigos inseparáveis que protagonizarão a história vivida no sertão nordestino. Assolados pela fome, pela aridez, pela seca, pela violência e pela pobreza, tentando sobreviver num ambiente hostil e miserável, os dois amigos usam da inteligência e da esperteza para contornarem os problemas.

Direção: Jan Oliveira

Autoria: Adaptação Jan Oliveira, Márcio Moura  e Cadu Chagas

Elenco: Bia trindade, Bruna Dantas, Bruna Montenegro, Cadu Chagas, Claudia Lelis, Dandara Simone, Douglas Villas Boas, Edlene Ferreira, Karol Marques, Luana Domingos, Marion Barbosa, Mi Oliveira, Nycole Jansen, Olivia Gold, Tamirez Beatriz, Anderson Paiva, João Neto, Beto Witz, Erick Martins, Lincoln Marco, Yago Custódio.

 Ingressos

Temporada de: 04 de dezembro de 2021. (Sábado) – 19:30h

 

Duração: 80 minutos

Local: Teatro João Caetano

Capacidade1139 lugares

Plateia – 605 (Térreo); Balcão Nobre – 117 (2° pavimento); Balcão Simples – 417 (3° pavimento)

OBS: o Teatro não possui elevador

Classificação: Livre

 

PREÇOS DOS INGRESSOS:

Plateia: R$ 20,00

Plateia Superior: R$ 20,00

 SITE DE VENDAS

 https://site.sympla.com.br

Regras de Meia Entrada Rio de Janeiro:

É obrigatória a apresentação do documento comprobatório de meia-entrada na compra e no acesso ao evento. A obrigatoriedade é válida para todas as categorias.

 

De acordo com o Decreto nº 46.089 de 15 de setembro de 2017 da Procuradoria Estadual o teatro segue a lei da meia entrada Federal o que não contempla o benefício a meia entrada a professores.

Consoante o que dispõe o DECRETO RIO Nº 49335 DE 26 DE AGOSTO DE 2021, fica condicionados, a partir de 1º de setembro de 2021, à prévia comprovação de vacinação contra a COVID-19, como medida de interesse sanitário de caráter excepcional para o acesso e a permanência no interior de estabelecimentos e locais de uso coletivo.

Serão considerados válidos para os fins comprobatórios de vacinação contra a COVID-19, as anotações constantes dos seguintes documentos oficiais: 1) certificado de vacinas digital, disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde – Conecte SUS; 2) – comprovante/caderneta/cartão de vacinação em impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação pela Secretária Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Institutos de pesquisa clínica, ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras.

ATENÇÃO: Boletos bancários e comprovante de matrícula não são documentos válidos para o benefício da meia entrada.

 

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria do Teatro João Caetano

Endereço: Praça Tiradentes, s/n – Centro – Rio de Janeiro

Horário de Funcionamento: TER à SEX: 13h às 18h | SAB 15h às 18h | DOM E FERIADO A BILHETERIA NÃO ABRE

Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

O AUTO DA COMPADECIDA – Teatro João Caetano

Data

04 Dez 2021
Expired!

Hora

19:30

Localização

Teatro João Caetano
Praça Tiradentes, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro




Março 2022
Maio 2022
Junho 2022
Agosto 2022
Outubro 2022
Novembro 2022
No event found!
Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *