Avançar para o conteúdo
NOBORU FUJITA - AMOR E SINCERIDADE NO TEATRO PRUDENTIAL

NOBORU FUJITA – AMOR E SINCERIDADE NO TEATRO PRUDENTIAL

AGENDA TEATRO PRUDENTIAL

NOBORU FUJITA – AMOR E SINCERIDADE NO TEATRO PRUDENTIAL

Desde criança, Noboru Fujita começou a se interessar pela música e pelo canto por influência de sua família, sua mãe sendo professora de canto e sua irmã mais velha professora de piano.


Na escola, a voz dele se destacava e, sempre era convidado para cantar nos corais e nos Festivais de música.
Na faculdade em Kyoto, estudando Literatura Portuguesa, começou a participar de eventos ligados à música popular japonesa, tendo recebido vários prêmios nos Festivais Musicais. Até pensou em tentar uma carreira profissional.


O filme ‘’ The Chorus Line” foi marcante em sua vida e, tentou estudar participar de musicais em Nova Iorque, mas o seu destino era o Brasil.
Em 1994, através de uma bolsa de intercâmbio do Governo Japonês pela JICA veio ao Brasil e foi direto para Salvador, capital da Bahia de Todos os Santos.
Em Salvador começou a participar de várias atividades artísticas, como Coral, Dança contemporânea, Religiões locais, Carnaval etc…


Cantando em um grupo de coral em Salvado, aprendeu a cantar “Ave Maria de Gounod “ e, em pouco tempo virou o solista do Coral, cantando nas igrejas , por ocasião de casamentos.


Em 2002, mudou para o Rio. Cantou o “Hino Nacional do Brasil” na recepção do aniversário do Imperador do Japão. Nos anos de 2015,2016,2017 no mês de novembro, cantou ” Mil Ventos” em homenagem aos heróis da segunda guerra mundial – no Monumento aos pracinhas no Aterro do Flamengo.


Em 2017, foi produzido o seu primeiro CD no Rio de Janeiro e, lançado em Osaka no Japão em sua terra natal.


Em 15 de abril de 2018, na sala Cecília Meireles lançou seu CD no show Verdade Bem e Belo com a lotação máxima da casa.


Em setembro de 2018 , a convite do Sr. Ami cantou no – Bunka sai , festival do Japão em Petrópolis .

Em setembro 2018 também cantou na Associação Nikkei do Rio de Janeiro – Keiro kai.


No mês de outubro se apresentou no projeto vozes do bem que aconteceu no dia 27 de outubro no clube Hebraica em Laranjeiras no Rio de Janeiro.
“Quando cantamos com a alma, esperamos a cura e o encantamento de outras almas”


Durante a pandemia, ele produziu váriosvídeos de música para o Youtube, e participou de eventos internacionais, como as Apresentações da Cultura e do Esporte japonês na Rede Globo durante os Jogos Olimpíadas em Tóquio.


Em 2022 em comemoração ao dia do Imperador Japonês cantou com a orquestra do Forte de Copacabana.
Em 2022 também participou do Festival da Lenda da Estrela na Associação Nikkei do Rio de Janeiro


No ano de 2023 no mês de abril foi a principal atração do Festival de Cultura Japonesa em Nova Friburgo/RJ, já tendo garantido presença em vários eventos da Cultura Japonesa no Rio de Janeiro ao longo desse ano .


Agora estamos preparando o novo show “愛と誠-Amor e Sinceridade” presencialmente no dia 16/08/2023 às 20hs e já conta com um fã clube “ Amor e Sinceridade”

Classificação: LIVRE
Duração: 90 MINUTOS

Comprar ingressos.

Data

16 Ago 2023
Expired!

Hora

20:00

Localização

TEATRO ADOLPHO BLOCH
Rua do Russel, 804, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Julho 2024
Eventos não encontrados!
Ver Mais

Deixe um comentário