Avançar para o conteúdo
JARDS MACALÉ NO TEATRO PRUDENTIAL

ME CANTE UMA HISTÓRIA – NATÁLIA BOERE RECEBE JARDS MACALÉ NO TEATRO PRUDENTIAL

AGENDA TEATRO PRUDENTIAL

JARDS MACALÉ NO TEATRO PRUDENTIAL

‘Me cante uma história’:

 Jards Macalé é o convidado da cantora e compositora Natália Boere em mais um “Me Cante uma História” no Teatro Prudential, em 17 de janeiro 

 

Irreverente, inventivo e insubordinado. Assim é Jards Macalé, convidado da vez da cantora e compositora Natália Boere em mais uma edição do “Me cante uma história” no renomado Teatro Prudential, na Glória. O projeto, que proporciona ao público assistir a apresentações musicais intimistas com uma espécie de tecla SAP em cada música, revelando as histórias por trás delas, receberá o genial Jards Anet da Silva em 17 de janeiro, às 20h.  

Um dos artistas mais genuínos que a música brasileira já produziu e prestes a completar 80 anos, Jards Macalé cantará e contará causos impagáveis por trás de grandes sucessos dele, como “Vapor barato”, “78 rotações”, “Revendo amigos” e “Farinha do desprezo”, compostas em parceria com nomes como Waly Salomão e Capinan.

Jards comemora 50 anos de seu álbum de estreia, homônimo, e ainda repercute o lançamento do celebrado “Besta Fera”, indicado ao Grammy Latino como “Melhor Álbum  de  Música Popular Brasileira.  “Síntese do Lance”, elogiado disco de inéditas feito com o amigo João Donato, também foi indicado ao Grammy Latino na mesma categoria. 

O “Me cante uma história” nasceu em maio de 2020, no auge da pandemia, como uma série de lives sobre composição no Instagram de Natália (@nataliaboere). Em julho deste ano, estreou no Manouche com Paulinho Moska e Tom KarabachianSandra de Sá também participou do projeto, que encerrou sua passagem pela casa no Jockey com Ney Matogrosso

A estreia no Teatro Prudential, em dezembro, foi em grande estilo: com Teresa Cristina e participação especial de Zé Renato. Entre os artistas que participaram das lives estão nomes como João Bosco, Fernanda Takai, Alceu Valença, Teresa Cristina, Lellê, Xande de Pilares, Roberto Menescal, Marcos Valle, Jards Macalé, Lobão e Supla.

– Tive a felicidade de dividir com o público histórias de clássicos da música brasileira, como “O bêbado e o equilibrista”, de João Bosco, e “La Belle de Jour”, de Alceu Valença. Agora, seguirei contando e compartilhando histórias num palco onde sempre almejei estar, com artistas que tanto admiro – diz Natália,  idealizadora do projeto e repórter do jornal O Globo.

Comprar ingressos.

 

Data

17 Jan 2023
Expired!

Hora

20:00

Localização

Teatro Prudential
Rua do Russel, 804, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Ingresso




Fevereiro 2023
No event found!
Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *