Avançar para o conteúdo
ME CANTE UMA HISTÓRIA - NATÁLIA BOERE RECEBE IVAN LINS NO TEATRO PRUDENTIAL

ME CANTE UMA HISTÓRIA – NATÁLIA BOERE RECEBE IVAN LINS NO TEATRO PRUDENTIAL

AGENDA TEATRO PRUDENTIAL

ME CANTE UMA HISTÓRIA – NATÁLIA BOERE RECEBE IVAN LINS NO TEATRO PRUDENTIAL

‘Me cante uma história’: Ivan Lins

Natália Boere recebe Ivan Lins, que conta as histórias de suas composições pela primeira vez no palco em 12 de dezembro, no Teatro Prudential

Um dos maiores cantores e compositores da música brasileira, Ivan Lins é o convidado da cantora, compositora e jornalista Natália Boere na próxima edição do “Me cante uma história”. Com mais de 50 anos de carreira, ele cantará e contará as histórias de seus grandes sucessos, pela primeira vez, no dia 12 de dezembro, às 20h, no renomado Teatro Prudential, na Glória. 

Vencedor de inúmeros prêmios internacionais, Ivan foi dez vezes indicado ao Grammy e venceu o Grammy Latino com o álbum “Cantando histórias”. É autor de mais de 700 composições e já teve músicas gravadas por nomes como Ella Fitzgerald, George Benson, Sting, Diana Krall e Quincy Jones. Emplacou sucessos em mais de 90 filmes e novelas e vai contar as curiosidades de alguns deles, como “Madalena”, “Começar de novo”, “Depende de nós” e “Novo tempo”.  

O “Me cante uma história” nasceu em maio de 2020, no auge da pandemia, como uma série de lives sobre composição no Instagram de Natália (@nataliaboere). Em julho do ano passado, estreou no Manouche com Paulinho Moska e Tom KarabachianSandra de Sá também participou do projeto, que encerrou sua passagem pela casa no Jockey com Ney Matogrosso

A estreia no Prudential, em dezembro, foi em grande estilo: com Teresa Cristina e participação especial de Zé Renato. Em janeiro, foi a vez de Jards Macalé emocionar  a plateia. Em março, o Biquini celebrou seus 38 anos de carreira no palco do teatro e, em abril, DaltoNico Rezende e Biafra arrancaram suspiros de quem foi ao Prudential. Céu foi a convidada do especial de três anos do projeto, em 15 de agosto. Elba Ramalho e Luã Yvys foram as estrelas de setembro e George Israel e Leoni abrilhantaram o “Me cante” em novembro. 


Entre os artistas que participaram das lives estão nomes como João Bosco, Fernanda Takai, Alceu Valença, Teresa Cristina, Xande de Pilares, Roberto Menescal, Marcos Valle, Jards Macalé, Otto, Lobão e Supla.

Comprar ingressos.

Data

12 Dez 2023
Expired!

Hora

20:00

Localização

TEATRO ADOLPHO BLOCH
Rua do Russel, 804, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Abril 2024
Eventos não encontrados!
Ver Mais

Deixe um comentário