
Mari Jasca leva turnê “Disparada” a cidades do Rio de Janeiro
Artista buziana mistura música, circo e presença cênica em apresentações gratuitas pelo Circuito SESI
A cantora, compositora e artista cênica Mari Jasca está em circulação com o espetáculo Disparada, que passa por cidades do Rio de Janeiro ao longo do mês de junho. A turnê contempla apresentações no Circuito SESI de Cultura.
A agenda marca o lançamento de seu primeiro trabalho solo, também intitulado Disparada. Misturando forró, flamenco, pop, funk, jazz e ritmos latinos, com letras que falam sobre desejo, liberdade e coragem, Mari conduz o público por uma performance que expande a ideia tradicional de show. Acompanhada por violão, percussão e beats orgânicos, ela leva ao palco voz, corpo e presença cênica. No repertório, além das faixas autorais do disco, há também releituras de clássicos da música brasileira e latino-americana.
A turnê teve início no dia 3 de junho, com apresentação em São Paulo, no Estúdio Pulso. Na sequência, Mari segue para o estado do Rio com paradas nos 27 em Jacarepaguá e 28 em Duque de Caxias — todas dentro da programação do Circuito SESI de Cultura.
Com raízes argentinas e formação múltipla, Mari Jasca é uma das vozes mais singulares da nova cena independente. Nascida em Búzios, começou nas artes ainda criança e construiu uma trajetória que passa por circo, televisão, teatro musical, turnês europeias e projetos sociais como o Gira Geral, que teve narração de Elza Soares.
Lançado no fim de 2024, o álbum Disparada já passou por palcos como o Sesc Belenzinho (SP), o Teatro Ipanema (RJ) e a feira gastronômica de Búzios, ultrapassando 210 mil plays nas primeiras semanas no Spotify.
Serviço:
27.06 – Rio de Janeiro/RJ – Circuito SESI | Jacarepaguá
28.06 – Duque de Caxias/RJ – Circuito SESI | Caxias
Valor: R$ 40 (inteira) | R$ 20 (meia)
Data: 28 de junho – 20h