Avançar para o conteúdo
LFA BRASIL

LFA BRASIL no Qualistage

AGENDA TEATRO QUALISTAGE

Apenas dois meses depois de sua última visita, o LFA já marcou seu retorno ao Rio de Janeiro. Será em 13 de maio, com o LFA 132, sediado no Qualistage, antigo Metropolitan, na Barra da Tijuca. O local já recebeu shows de grandes nomes da música, do teatro e até mesmo da luta.

Kevin Randleman (esq.) aponta para Carlão Barreto (dir.) após derrota para o brasileiro no Universal Vale Tudo 6, no antigo Metropolitan, em 1997 — Foto: Marcelo Alonso/Arquivo pessoal

Em 1997, quando ainda se chamava Metropolitan, o espaço sediou o Universal Vale Tudo 6, evento que promoveu um confronto entre Brasil e EUA. Carlão Barreto foi o campeão do torneio numa final histórica contra Kevin Randleman, que mais tarde conquistaria o cinturão peso-pesado do UFC. Outros grandes nomes que participaram do GP foram Gary Goodridge, Ebenezer Braga e Dan Bobish.

Responsável pelas edições do LFA no Brasil, o lutador Rafael Feijão destacou a estrutura do local e prometeu novas visitas do evento, principal trampolim para o UFC na atualidade, ainda para este ano.

– Fizemos uma edição em março, agora tem esta para maio; já estamos trabalhando para outras em julho, setembro e novembro… Enfim, estamos colocando em prática o que a gente projetou no início do ano. Vamos dar constância ao MMA nacional, gerar o máximo de oportunidades possíveis através do LFA – disse Feijão, através da assessoria de imprensa do LFA.

LFA 126, em março, foi no Rio de Janeiro e teve Zé Delano x Jonas Bilharinho

Comprar ingressos.

Data

13 Mai 2022
Expired!

Hora

21:30

Localização

Qualistage
Qualistage
Av. Ayrton Senna, 3000, 22775-003 Rio de Janeiro
Julho 2024
Eventos não encontrados!
Ver Mais

Deixe um comentário