Avançar para o conteúdo
LETRUX NO TEATRO RIACHUELO - RJ

LETRUX CANTA “TRANSA” NO TEATRO RIACHUELO – RJ

AGENDA TEATRO RIACHUELO – RJ

LETRUX NO TEATRO RIACHUELO – RJ

LETRUX canta “TRANSA”, de CAETANO VELOSO

“Transa” (1972), sexto LP de estúdio de Caetano Veloso, e o segundo lançado no período em que esteve exilado em Londres, nascido da saudade de sua terra, é também
um marco para a música popular brasileira e foi eleito pela revista Rolling Stone como o décimo melhor álbum brasileiro.

A cantora, compositora, poeta e atriz Letrux se junta a sua fiel banda com a direção artística e musical dela, Arthur Braganti e Navalha Carrera, para apresentar esse repertório.

Coincidentemente, esse é o disco de Caetano que Letrux mais ouviu em sua vida e que marca o início de sua carreira como intérprete, a levando para uma memória afetiva de um passado, onde junto com os amigos, entrou no mundo das parcerias, tal qual o artista na Inglaterra com seus bons, criando essa obra. Gravado em Londres no Chappell Recording Studios, com produção musical do britânico Ralph Mace, arranjos de Jards Macalé, Tutty Moreno, Moacyr Albuquerque e Áureo de Sousa, “Transa” teve influência do rock dos Beatles, do reggae de Bob Marley & The Wailers e do samba de Monsueto. Com um cunho político que atravessa em letras escritas em inglês e português.

Comprar ingressos.

Data

03 Fev 2023
Expired!

Hora

20:00

Localização

Teatro Riachuelo RJ
Rua do Passeio , 40, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Ingresso




Fevereiro 2023
No event found!
Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *