Juliana Linhares – Teatro Rival Refit
Festival Levada 10 anos apresenta Juliana Linhares – show híbrido
Quinta às 20h30
9 de Dezembro
Teatro Rival Refit – Rua Alvaro Alvim , 33 – Subsolo , Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
Ingressos entre R$ 20,00 e R$ 40,00
Pague em até 12x
Lembre-se das medidas de prevenção ao COVID-19.
DESCRIÇÃO DO EVENTO
JULIANA LINHARES É A ATRAÇÃO DO SEGUNDO DIA DO FESTIVAL LEVADA
O Festival Levada comemora seus dez anos apresentando talentos musicais de todas as regiões do país no Teatro Rival Refit. É a primeira etapa da décima edição do festival que tem a vanguarda e a diversidade em seu DNA. Serão quatro shows entre 8 e 11 de dezembro no melhor estilo Levada, mais uma vez sob o comando da dupla Julio Zucca, idealizador e produtor do evento, e Jorge Lz, responsável pela curadoria artística.
A segunda atração da décima edição do Festival Levada, no dia 9, será a cantora, compositora e atriz potiguar Juliana Linhares, conhecida como a voz de frente da banda Pietá. Ela acaba de lançar seu álbum de estreia solo: “Nordeste Ficção”, que remete a LPs clássicos de Amelinha, Elba Ramalho, Cátia de França e outros nomes da geração nordestina lançados na virada dos anos 1970 para os 1980. O trabalho traz ainda a grandeza melódica e poética de compositores como Alceu Valença, Ednardo, Fagner, Belchior e Zé Ramalho, dialogando com os herdeiros deles nos anos 1990: Chico César, Zeca Baleiro, Rita Benneditto e Lenine. No repertório, tem canção inédita de Tom Zé e parcerias de Juliana com Chico César, Zeca Baleiro, Moyseis Marques, Posada, Mestrinho, entre outros compositores. Em 2021, os dez anos do Levada serão comemorados com quatro shows presenciais e com transmissão digital pelo canal do festival no YouTube: https://www.youtube.com/levadafestival .
PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:
Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show.
O uso de máscara ainda é obrigatório, assim como a apresentação do comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados.
O Teatro Rival Refit começa a receber o público uma hora antes, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.
Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.
Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.
Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.
Contamos com a compreensão e a colaboração de todos. Desde já, agradecemos de coração.
Sejam bem-vindos!
Equipe Teatro Rival Refit.
Abertura da casa às 19h30.