Avançar para o conteúdo
Natascha Falcão na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa

JClub Bossa Nova in Concert 2023 :: Natascha Falcão na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa

AGENDA CASA DE ARTE E CULTURAL JULIETA DE SERPA

JClub Bossa Nova in Concert 2023 :: Natascha Falcão na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa

JClub Bossa Nova in Concert :: Natasha Falcão
20 de julho de 2023 no JClub.

Novo trabalho da cantora pernambucana, disponível em todas as plataformas, tem produção musical assinada por Beto Lemos e Carlos do Complexo

Mistura de fantasia e realidade, “Ave Mulher” (Biscoito Fino), o primeiro álbum da cantora Natascha Falcão, expressa, através de poesias, mistérios, liberdade e força, o universo feminino inspirado pela lenda do Agreste Pernambucano que dá título ao trabalho. Essa ave, que simboliza abundância, entrega e alegria, se reflete no canto e na imagem de Natascha e também dá nome à faixa que abre o novo trabalho — e ao show que a artista leva para os palcos do Sesc SP em julho.
Disponível em todas as plataformas, o álbum “Ave Mulher” tem produção musical de Beto Lemos e Carlos do Complexo. As 12 faixas passeiam por ritmos como coco, maracatu, frevo, ciranda, forró e manguebeat, com pegada eletrônica, e estão integralmente presentes no setlist dos shows. A artista também sua porção como compositora em quatro canções: “Feito Vento” e “Banho de Flor” (ambas com Marina Duarte); “Mastigar Estrelas” (com Rafael Duarte), e “Mapa da Alegria” (com Beto Lemos e Marco Axé).
“A música pernambucana faz parte das minhas influências, mas eu sempre ouvi de tudo. Gosto de descobrir novos artistas, saber o que está se ouvindo mundo afora”, descreve Natascha.
Também faz parte do repertório do novo trabalho a faixa “Por que”, composta por Otto, que Natascha já sonhava gravar há tempos. “Essa música sempre me emocionou muito e eu disse a ele que um dia a cantaria. Otto é um artista especial, um pernambucano que encontrou espaço no mainstream, abrindo portas para novos artistas nordestinos”, elogia Natascha.
O Nordeste, aliás, é sempre uma fonte de múltiplas inspirações. “Ser nordestina é uma parte muito importante da minha identidade e construção, mas é engraçado como a gente se sente mais do Nordeste quando saí de lá. Mas Pernambuco é minha paixão, minha casa, minha vida”, conclui a cantora, que vive há dez anos no Rio de Janeiro.

Comprar ingressos.

Data

20 Jul 2023
Expired!

Hora

20:00

Localização

Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa
Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa
Praia do Flamengo, 340 – Flamengo, Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22210-030
Julho 2024
Eventos não encontrados!
Ver Mais

Deixe um comentário