Avançar para o conteúdo
 Laila Garin na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa

JClub Bossa Nova in Concert 2023 :: Laila Garin na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa

AGENDA CASA DE ARTE E CULTURAL JULIETA DE SERPA

 Laila Garin na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa

Laila Garin é cantora e atriz, mestiça. filha de baiana com francês. É formada em artes cênicas pela Universidade Federal da Bahia, Brasil. Começou a estudar teatro e canto lírico desde criança o que a levou a se especializar em obras musicais.

No Brasil Laila destacou-se a primeira vez ao interpretar a cantora Elis Regina no espetáculo musical “Elis, A Musical”, cujo enredo é a biografia da cantora com direção de Dennis Carvalho. Por esse trabalho levou os mais importantes prêmios de melhor atriz de teatro, inclusive Prêmio Shell e APCA e ganhou notoriedade no país.

Recentemente estreou na segunda temporada da série DOM da Amazon Prime Vídeo, como a personagem Marisa, mãe fictícia de Pedro Dom, que vive todos os dramas de uma família de um dependente químico.

A série de Breno Silveira estreou sua primeira temporada em 2021 e se tornou sucesso em diversos países do mundo.

Participou do premiado filme de Aly Muritiba “Deserto Particular” representante do Brasil no Oscar 2022.

Atualmente está em turnê com o musical de Clarice Lispector “A Hora Da Estrela ou o Canto de Macabéa” – Espetáculo com canções inéditas de Chico Cesar.

O álbum “o canto de Macabea “interpretado por Chico César e Laila Garin, com composições exclusivas do musical pode ser conferido nas diversas plataformas digitais.

Recentemente apresentou – se no teatro se como “Carmem Miranda “ícone da música brasileira que levou o Brasil para o mundo nos anos 40.

Atuou ainda em «Gota d’água a seco» de Chico Buarque, sendo indicada ao Prêmio APCA de melhor atriz e ganhando os prêmios brasileiros Cesgranrio, Bibi Ferreira e Reverência.

Em 2017 protagonizou o terceiro episódio da primeira temporada da premiação série médica «SoB Pressão» de Jorge Furtado, sob direção de Andrucha Waddington e Mini Kerty. A série pode  ser vista no streaming na globoplay. Ainda na rede Globo a atriz foi escalada para a novela das nove, “Babilônia” e Rock Story “sucesso em 2017. Na Netflix ganhou destaque ao integrar o elenco do seriado “3%”, da Netflix, interpretando a principal antagonista da trama, Marcela e integrou o elenco da série musical “Só se for por amor “lançada em 2021.

No cinema pode ser vista como Clara Nunes no filme «Chacrinha, o velho guerreiro» que mais tarde se tornaria também série pra Tv globo. Em cartaz na Globoplay. E no filme “meu álbum de amores” de Rafael Gomes lançado em 2021.

Laila estará em breve como um dos protagonistas da série FIM de Fernanda Torres filmada em 2021 com lançamento previsto para este ano na Tv globo e Globoplay.

  

Serviço:

:: Abertura da casa: 20h / Horário do show: 21h
Local: Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa – Praia do Flamengo, 340 – Flamengo

Classificação etária: 18 anos

Comprar ingressos.

Data

24 Ago 2023
Expired!

Hora

20:00

Localização

Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa
Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa
Praia do Flamengo, 340 – Flamengo, Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22210-030
Eventos não encontrados!
Ver Mais

Deixe um comentário