Avançar para o conteúdo

INSCRIÇÕES PARA V MOSTRA CLANDESTINA – MULHERES ÁGUAS

INSCRIÇÕES PARA V MOSTRA CLANDESTINA – MULHERES ÁGUAS

A V MOSTRA CLANDESTINA – MULHERES ÁGUA consolida a continuidade da mostra feminista de cinema da cidade de Goiás, organizada por mulheres do Coletivo Clandestinas, formado principalmente por realizadoras locais, discentes e docentes do curso de Bacharelado em Cinema e Audiovisual e do Técnico Integrado em Áudio e Vídeo do Instituto Federal de Goiás da Cidade de Goiás – GO.

Em sua quinta edição, a programação contará com oficinas, apresentações de trabalhos acadêmicos, exibições de filmes e debates sobre a produção audiovisual, com a participação de profissionais reconhecidas neste segmento. Dentre elas, convidamos a cineasta Adélia Sampaio, homenageada desta edição, uma das mulheres negras pioneiras na direção e produção cinematográfica brasileira.

A V MOSTRA CLANDESTINA – MULHERES ÁGUAS, a ser realizada entre os dias 10 e 13 de abril de 2024, no Teatro São Joaquim, na Cidade de Goiás-GO, está com inscrições abertas para que realizadoras do audiovisual (mulheres cis, trans e pessoas não-binárias) participem das Sessões Competitiva até dia 06 de dezembro de 2023. Serão premiadas diversas categorias, como Melhor Filme Júri Oficial e Melhor Filme Júri Popular; Melhor Filme Nascente (dedicado à diretoras iniciantes com até dois curtas metragens ou um longa-metragem lançado); Melhor Filme Goiano voltado para a premiação de mulheres que dirigem e produzem filmes no estado); bem como diversos prêmios dedicados às áreas técnicas do audiovisual.

Informações sobre inscrição e acompanhamento das novidades sobre a V Mostra Clandestina podem ser encontradas no site oficial <mostraclandestina.com> e perfil nas redes sociais @mostraclandestina.

SOBRE O EVENTO:

O QUÊ: Inscrições V MOSTRA CLANDESTINA – MULHERES ÁGUAS

QUANDO: 15/11/23 a 06/12/23

ONDE: www.mostraclandestina.com / @mostraclandestina

Data

15 Nov 2023 - 06 Dez 2023
Expired!

Hora

8:00 - 18:00
Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *