Inopia Humanoide – TEATRO CÂNDIDO MENDES
Inopia Humanoide – TEATRO CÂNDIDO MENDES
Em um momento em que vemos a polarização e o extremismo cada vez mais presentes em nossa sociedade, é fundamental discutirmos essas questões e refletirmos sobre como podemos promover a empatia, a inclusão e a igualdade.
A falta de empatia e as segregações presentes em nossa sociedade refletem uma moral arcaica e prejudicial que precisa ser combatida. É preciso reconhecer os privilégios que são dados aos homens em detrimento das mulheres, assim como as normas e valores machistas e sexistas que perpetuam a desigualdade de gênero.
O fundamentalismo religioso também é um combustível para a manutenção dessas injustiças, promovendo uma visão retrógrada e excludente que não condiz com uma sociedade plural e igualitária.
É importante nos unirmos contra essas ideias e práticas que segregam e discriminam, promovendo o diálogo, a tolerância e a solidariedade. Somente assim poderemos construir um mundo mais justo e inclusivo para todos.
Por isso, venha para esse papo sério com a Miséria, e juntos poderemos refletir e discutir como podemos combater essas injustiças e promover uma sociedade mais empática e igualitária. A mudança começa em cada um de nós. Vamos juntos nessa luta!