Avançar para o conteúdo
HUMOR DE SANTO E CANTO NA CIDADE DAS ARTES

HUMOR DE SANTO E CANTO NA CIDADE DAS ARTES

HUMOR DE SANTO E CANTO NA CIDADE DAS ARTES

A proposta consiste em promover o encontro da irreverência de Paulo Mansur, que em seus textos aborda vivências e percepções sobre o cenário da Umbanda, com a curimba LICIARJ, que ao longo do texto fará intervenções musicais. Ícone da cultura Umbandista, Paulo Mansur, já lotou diversas vezes o Teatro Miguel Falabella, na Zona Norte do Rio, com suas apresentações de stand up comedy.

A partir do entendimento que expressões de consciência e fé não-cristãs sofrem um processo de marginalização social, destaca- se em particular o histórico de intolerância religiosa e silenciamento sofrido pelas religiões de matrizes africanas. 

Igualmente apreende-se da Constituição Federal e outros diversos dispositivos jurídicos o papel central do Estado, em suas diversas esferas, a responsabilidade de promover articulações intersetoriais que visem a valorização da paz e a não discriminação por orientação religiosa. 

O evento arrecadará alimentos não perecíveis para a Fundação Casa da Joaninha, localizada em Magalhães Bastos que atende crianças carentes da comunidade.

Comprar ingressos.

Data

18 Jan 2023
Expired!

Hora

20:00

Localização

Cidade das Artes
Av. das Américas, 5300 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, 5300, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Eventos não encontrados!
Ver Mais

Deixe um comentário