Avançar para o conteúdo
AMANDA CORONHA TEATRO PRUDENTIAL

AMANDA CORONHA NO SOMAMOS FESTIVAL no TEATRO PRUDENTIAL

AGENDA TEATRO PRUDENTIAL

AMANDA CORONHA TEATRO PRUDENTIAL

O Somamos Festival está de volta e de portas abertas para artistas independentes da pulsante e plural nova cena da música brasileira. A 3ª edição do evento, idealizado pelo Teatro Prudential, tem o propósito de incluir e trazer toda a diversidade cultural de jovens talentos para o palco aberto projetado por Oscar Niemeyer, em apresentações ao ar livre. Somando diversos ritmos e estilos de diversas origens, esta edição reunirá 11 atrações em 8 dias de evento, traçando um roteiro com uma rica profusão de estilos, do rock ao forró, do pop ao rap, sempre com novas experimentações. No line-up estão confirmados nomes como Izrra, Juliana Linhares, Potyguara Bardo, Amanda Coronha, Doralyce, Alex Albino e muitos outros artistas que estão despontando na cena cultural. Em edições anteriores, o festival colaborou na projeção de nomes como Zé Ibarra, Chico Chico, Mariana Volker, Theo Bial, entre outros, se consolidando como uma importante vitrine musical. Ingressos já disponíveis no Sympla, a partir de R$25 (meia).  

“Queremos contribuir nesta nova cena, autêntica e plural. Acreditamos no talento e no capital intelectual e cultural de jovens artistas. A indústria criativa estimula a geração de oportunidades, cria empregos e produz receitas para toda uma cadeia, enquanto promove a diversidade cultural e o desenvolvimento humano. O Somamos Festival chega em um momento importante para impulsionar a arte autoral”, diz Aniela Jordan, sócia do Instituto Evoé e gestora do Teatro Prudential, na Glória. O icônico espaço, que conta com um palco reversível, foi idealizado por Oscar Niemeyer e com paisagismo de Burle Marx.  

Amanda Coronha no Somamos Festival  

Tendo se tornado nacionalmente conhecida após ser uma das semifinalistas do The Voice Brasil 2020, a cantora e compositora Amanda Coronha iniciou sua carreira fazendo covers no youtube, onde acumula milhões de views e é hoje um dos destaques da nova geração da cena da música brasileira.  

Com o lado compositora, a artista também foi indicada ao Latin Grammy Awards com a música “Éramos Chuva”, do grupo “As Baias”, indicado como melhor álbum de pop contemporâneo em língua portuguesa.  

As faixas “Deixa Queimar”, feat com o rapper Gabriel o Pensador e “Hot Rolo”, single em parceria com a banda Atitude 67, integram a trajetória da artista. Com Gabriel o Pensador, a artista inclusive fez sua estreia no palco do Festival Lollapalooza, em 2019. Em outubro de 2021 lançou seu mais recente trabalho, a faixa “Conta Tudo”, em parceria com a cantora Bibi e Lili Glass.   

Amanda promete para breve o lançamento do seu mais novo álbum. “O que vocês podem esperar para os próximos passos é uma Amanda muito madura, que está vivendo seu caminho com toda a liberdade e vontade de mostrar exatamente quem ela é. Sinto que minhas novas músicas vão trazer muito do que eu ouço, minhas referências… R&B, soul music, Lauryn Hill, Erykah Badu… Vai ser um marco muito importante na minha carreira.O tempo passa e nossa arte vai amadurecendo também. Isso é o mais bonito de tudo”, declara a artista. 

 

Duração: 90 minutos  

Classificação: Livre  

Comprar Ingressos.

Data

11 Nov 2022
Expired!

Hora

19:30

Localização

TEATRO ADOLPHO BLOCH
Rua do Russel, 804, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
No event found!
Ver Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *