Avançar para o conteúdo
OS ERASMOS EM TRIBUTO A ERASMO CARLOS no TEATRO RIACHUELO - RJ

OS ERASMOS EM TRIBUTO A ERASMO CARLOS no TEATRO RIACHUELO – RJ

AGENDA TEATRO RIACHUELO – RJ

OS ERASMOS EM TRIBUTO A ERASMO CARLOS no TEATRO RIACHUELO – RJ

“Nas guitarras e vocais, meu amigo Luiz Lopes. No baixo e nos vocais, meu amigo Pedro Dias. Na batera, meu amigo Rick Frainer. Esses meninos são a pimenta dos meus shows. Agora vamos ao chantilly. Na guitarra, uma lenda do rock Brasil, meu amigo Billy Brandão. Nos teclados, vocal e vocoder, meu amigo, meu parceiro, meu maestro José Lourenço ‘Positivo’ ”.

Era assim que o Gigante Gentil Erasmo Carlos apresentava os músicos que o acompanhavam em shows e gravações.

Mais que um grande parceiro musical, Erasmo Carlos se tornou amigo e inspiração para todos eles e sua falta faz muita falta. Por isso, os músicos e o produtor de Erasmo, Jorge Augusto, decidiram homenagear o Tremendão da maneira como ele mais gostava: com música!

Com direção artística do maestro José Lourenço “Positivo”, o show é uma viagem pelas diversas fases musicais de Erasmo Carlos, de seu último trabalho, “O Futuro Pertence à…Jovem Guarda” – vencedor do Grammy Latino 2022 de álbum de rock -, à volta aos anos 60, quando tudo começou passando pelos rocks, os ritmos brasileiros, o humor, o romantismo, a parceria com Roberto Carlos, etc. 

Artista em permanente ebulição, com mais de 500 composições em mais de 60 anos de carreira, a tarefa de escolher as canções que compõem o show não foi fácil. No repertório, “A Carta”, “Sentado à Beira do Caminho”, “Gente Aberta”, “Sou Uma Criança”, “Mesmo que Seja Eu”, “Mulher”, “Grilos”, “Jogo Sujo”, “Eu Sou Terrível”, “Mais Um na Multidão”, “Festa de Arromba”, “É Preciso Saber Viver”, entre muitas outras, para o público cantar junto.

Com vocês, a banda OS ERASMOS!

DURAÇÃO: 75 Minutos
CLASSIFICAÇÃO: 1Livre

Comprar ingressos.

Data

26 Abr 2023
Expired!

Hora

20:00

Localização

Teatro Riachuelo RJ
Rua do Passeio , 40, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Junho 2024
Eventos não encontrados!
Ver Mais

Deixe um comentário