Avançar para o conteúdo
PEDRO MARIANO EM "NOVO CAPÍTULO" no TEATRO RIACHUELO - RJ

PEDRO MARIANO EM “NOVO CAPÍTULO” no TEATRO RIACHUELO – RJ

AGENDA TEATRO RIACHUELO – RJ

PEDRO MARIANO EM “NOVO CAPÍTULO” no TEATRO RIACHUELO – RJ

Contabilizando mais de 26 anos de carreira, 12 álbuns lançados, quatro indicações ao Grammy Latino, Pedro Mariano começa um Novo Capítulo, título do seu recém- lançado álbum. O trabalho, que chegou em meados de 2022, com 11 faixas inéditas e produção musical assinada por Dudu Borges, agora, ganha a estrada.


O repertório do show foi selecionado para apresentar o disco Novo Capítulo, somando-o ao seu extenso repertório. Canções que marcaram uma geração e foram entoadas pelo artista Brasil afora, agora, retornam aos palcos. “Um pouco mais perto” (Ana Carolina/Chiara Civello/Edu Krieger), “Simplesmente” (Samuel Rosa/Chico Amaral) e “Livre pra Viver” (Bernardo Vilhena/Claudio Zoli) são algumas das que compõem o setlist ao lado daquelas que faze parte do álbum novo como “Bem Perto" (Dan Torres/Bibi/Pedro Mariano), “Era Pra Ser” (Dudu Borges/Pedro Mariano) e “Antes que o mundo Acabe” (Wilson Sideral).

Guiado pela vontade de festejar os novos tempos, Pedro se reúne ao quarteto que o acompanha há anos: Conrado Goys (Violões), Leandro Matsumoto (Baixo), Thiago Gomes (Bateria) e Hebert Medeiros (Teclados). Eu e Dudu Borges, produtor do disco, propomos uma diversidade sonora tanto na mescla de instrumentos acústicos com elementos eletrônicos, quanto na alternância entre músicas mais tradicionais com vertentes do samba e as mais ‘boleradas’”, comenta Mariano.

“O público pode esperar muita emoção, do começo ao fim”, adianta Pedro.

A marca de Pedro Mariano se consolida entre seu público, fazendo com que mais pessoas passem a conhecer e reverenciar um dos maiores intérpretes de nosso país.

DURAÇÃO: 105 Minutos
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Comprar ingressos.

Data

05 Mai 2023
Expired!

Hora

20:00

Localização

Teatro Riachuelo RJ
Rua do Passeio , 40, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Junho 2024
Eventos não encontrados!
Ver Mais

Deixe um comentário