Avançar para o conteúdo
Fundo de Quintal e Clareou

Fundo de Quintal e Clareou Via Music Hall

AGENDA VIA MUSIC HALL

 

Em noite de muito samba, os grupos FUNDO DE QUINTAL e CLAREOU, se apresentam na Via Music Hall, dia 15/01 (sábado), em dois shows completos.

Dia 15 de janeiro, sábado, a Via Music Hall recebe o Grupo Fundo de Quintal, referência quando se fala em samba, e o Grupo Clareou, ícone da nova geração do ritmo mais carioca do Brasil.

Fundo de Quintal é um grupo de samba brasileiro formado no Rio de Janeiro na década de 70. Surgido a partir das rodas de samba do Bloco Carnavalesco Cacique de Ramos, agremiação criada por Bira Presidente, Ubirany e Sereno, em 1961, o Fundo de Quintal tornou-se ao longo dos anos uma das maiores referências do gênero, em especial no pagode, vertente a qual o grupo se tornou o seu grande paradigma.

No palco, Bira Presidente – que além de exímio pandeirista – é dono absoluto do samba no pé e junto com Sereno – que além cantor e compositor é o inventor do tantã – Ademir Batera, também conhecido como baterista Sorriso, Marcio Alexandre e Junior Itaguaí formam o Grupo Fundo de Quintal, uma união de sambistas, cada um com uma personalidade própria e independente no palco e que juntos formam a principal referência do gênero.

Na sequência que sobe ao palco é o Grupo Clareou.

O Grupo Clareou, que nasceu no Rio de janeiro em 2010 e, de lá pra cá, vem lançando varias musicas marcantes que embalaram o coração de vários brasileiros apaixonados, entre elas um dos seus últimos sucessos “Marra de Durão” que já emplacou milhares de Streaming nas maiores plataformas digitais da atualidade. No repertório sucessos como “Só penso no lar”, “Valeu pra Aprender”, “Teu abrigo”, entre outros.

Antes, no intervalo e após o show, DJs tocando os maiores sucessos das pistas.

Comprar Ingressos.

Data

15 Jan 2022
Expired!

Hora

22:00

Localização

Via Music Hall
Via Music Hall
Rod. Pres. Dutra, 4200 - Parque Barreto, São João de Meriti - RJ, 25586-140, Brasil
Abril 2024
Eventos não encontrados!
Ver Mais

Deixe um comentário