Avançar para o conteúdo
  Um Espetáculo de música e dança flamenca, contando uma história de quatro gerações de uma mesma família com características particulares e intensas.

Flamenco “Nómada” mis raíces son mis alas. no Teatro Brigitte Blair

Flamenco “Nómada” mis raíces son mis alas. no Teatro Brigitte Blair

 “Nómada” mis raíces son mis alas

(“Nômade” minhas raízes são minhas asas)

Flamenco no palco do Teatro Brigitte Blair.

Dia 22 de Junho (quinta), às 20h.

 

Um Espetáculo de música e dança flamenca, contando uma história de quatro gerações de uma mesma família com características particulares e intensas. Momentos vividos em tempos e países diferentes, sempre munidos pelo o amor, o sangue e a paixão pelo Flamenco. Retratando tempos difíceis de guerra, perseguição política, migração para a América do Sul e retorno ao país de origem, Espanha. Sem sentir pertencente àquela terra, sem raízes, com recordações de sofrimento e angústia, buscando sempre a liberdade. Assim alçando voo com suas asas para mudar novamente o rumo da história e desta vez no Brasil, especificamente no Rio onde o sol brilha iluminando seus caminhos em uma grande dança com as águas do mar que cura as feridas do corpo e da alma. Cenas de dança acompanhadas por músicas de origem latina e palos (ritmos) flamencos, celebrando um pouco da cultura dos lugares visitados.  

 “Daqui, dali, de todos e de nenhum lugar. Por onde vou, deixo meu rastro e levo a essência do novo. Nômade, errante, sem pátria. Um espírito livre enraizado nas asas da liberdade. Uma viagem pelo mundo a través do flamenco” (VANESA DOMINGUEZ)

Estreando no Teatro Brigitte Blair dia 22/06 (quinta) às 20:00 com ingressos à venda na bilheteria do Teatro e na Plataforma Sympla, Censura 14 anos, Ingressos meia entrada R$ 45,00 e Inteira R$ 90,00.

 

Comprar ingressos.

Data

22 Jun 2023
Expired!

Hora

20:00 - 22:00

Localização

Teatro Brigitte Blair
Teatro Brigitte Blair
R. Miguel Lemos, 51 - h - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22071-000, Brasil
Julho 2024
Eventos não encontrados!
Ver Mais

Deixe um comentário