Avançar para o conteúdo

Feijoada dos Amigos comemora 15 anos em 2023

A Feijoada dos Amigos, promovida pelo Mestre China do Estácio, chega ao seu 15ª ano. O evento, que será regado com muito som e presença de baterias consagradas, acontece no próximo dia 15, na quadra da Pioneira do Samba, Vizinha Faladeira, no Santo Cristo.

A décima quinta edição da Feijoada dos Amigos deste ano tem um motivo a mais para ser comemorado. Na ocasião também será festejado o aniversário do idealizador e coordenador do Projeto Ritmo Solidário, Mestre China.

Pelo quarto ano seguido a Feijoada dos Amigos será um evento beneficente e tem como finalidade arrecadar donativos, fraudas descartáveis e latas de leite em pó, para ajudar na confecção das cestas básicas que são distribuídas mensalmente pelo Projeto Ritmo Solidário.

A Feijoada dos Amigos terá como atrações musicais: Zé Roberto, do Quintal do Zeca Pagodinho; Cosminho, ex-Alô Som, Nego Martins, Léo Torre, Enzo Belmonte e intérpretes convidados. Nos intervalos as pick-ups serão compartilhadas pelos DJs Jaime, tocando os melhores do charmes e Marcão, tocando todos os ritmos.

A presença das baterias da Campeã da Série Ouro, Porto da Pedra, bateria medalha de ouro da Escola de Samba Estácio de Sá e Vizinha Faladeira, a dona da casa, estão confirmadas no dia do evento beneficente.

Serviço:

15ª Feijoada dos Amigos

Local: Quadra da Escola de Samba Vizinha Faladeira. Rua Nabuco de Freitas, 19 – Santo Cristo

Ingressos: R$80,00 (individual).

2°lote – open bar das 13h às 18h

Camisa + feijoada + copo + bebidas

Obs: Feijoada vendida separadamente.

Informações: (21)967116439

Data

15 Abr 2023
Expired!

Hora

13:00 - 21:00
Junho 2024
Eventos não encontrados!
Ver Mais

Deixe um comentário