Avançar para o conteúdo
ERASMO CARLOS VIVO RIO

ERASMO CARLOS VIVO RIO

O FUTURO PERTENCE À JOVEM GUARDA

Olhando para frente, sempre.

Erasmo é assim: Cantando rock na década de 60 enquanto a maioria torcia o nariz, falando de preservação da natureza enquanto o assunto não estava na mídia, combatendo o machismo com a música “Mulher” … Como bem disseram os poetas: “O caminho só existe quando você passa”. E passando por todas estas revoluções musicais e sociais que o Tremendão Erasmo Carlos chega pleno aos 80 anos. Pisando firme nos palcos sempre, pujante e feliz, ele agora prepara mais um daqueles projetos que marcam sua longa estrada: O FUTURO PERTENCE A JOVEM GUARDA.

Ter Erasmo nos palcos cantando “Gatinha Manhosa” o Brasil já viu. Cantando “Festa de Arromba” também… mas cantando “Meu carro é vermelho, não uso espelho pra me pentear…”, de Eduardo Araújo, isso não foi visto. Interpretando “Estou guardando o que há de bom, em mim” sucesso da dupla Os Vips também não. Muita gente cresceu, namorou e casou ao som das baladas inesquecíveis da Jovem Guarda e isso ninguém discute.

Estar no coração deste que é considerado o maior movimento musical da juventude brasileira de todos os tempos faz com que Erasmo, com toda a propriedade, seja um dos seus principais porta-vozes. Cantar e reviver as jovens tardes de Domingo com canções e hits maravilhosos é o que o Tremendão fará na turnê “O FUTURO PERTENCE A JOVEM GURDA”. Erasmo entrou em estúdio  em setembro de 2021 com seu produtor Pupillo e sob direção artística de Marcus Preto para realizar esta alquimia maravilhosa, juntamente com sua banda: Recriar estas relíquias da Música Brasileira. Como um Indiana Jones moderno, o Tremendão vai beber do cálice sagrado e nos presentear com o que ele sabe fazer de melhor: boa música.

AGENDA VIVO RIO

SOBRE O SHOW

O FUTURO PERTENCE À JOVEM GUARDA

No repertório, músicas que foram sucessos com outros gigantes da época: Golden Boys, Vips, Renato e seus Blue Caps, Eduardo Araújo, Roberto Carlos entre outros. Um projeto inédito que teremos a honra de presenciar! Um dos maiores nomes da Jovem Guarda com os maiores sucessos deste movimento que nunca saiu dos nossos corações e ouvidos.

Ninguém melhor do que o Tremendão Erasmo Carlos para cantar e reviver a Jovem Guarda. Nada de saudosismo exagerado. Ele quer arrombar mais uma vez a festa e trazer para o público uma Jovem Guarda forte, com pressão, atitude, força e que todos saibam de uma forma definitiva do que se trata essa “tal de Jovem Guarda”. Músicas que ficaram marcadas na história e por que não dizer, na vida de quem viveu e curtiu o nascer do rock n’ roll por estas bandas.

Com sua super banda Erasmo vai desfilar os hits marcantes além das baladas inesquecíveis da Jovem Guarda em um show histórico mostrando onde começou este tal de rock n roll por aqui.

Comprar Ingressos

Data

23 Jan 2022
Expired!

Hora

20:00
Vivo Rio

Localização

Vivo Rio
Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo, Rio de Janeiro - RJ, 20021-140, Brasil




Agosto 2022
Novembro 2022
Dezembro 2022
No event found!
Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *