Avançar para o conteúdo
DRUKMO GYAL – A VOZ DO TIBET no Teatro das Artes

DRUKMO GYAL – A VOZ DO TIBET no Teatro das Artes

DRUKMO GYAL – A VOZ DO TIBET no Teatro das Artes

A volta da cantora tibetana Drukmo Gyal ao Brasil após 5 anos promete ser uma experiência única e imperdível para os amantes da espiritualidade e da música. Drukmo, considerada uma grande “Dakini” que evoca inspiração para a prática espiritual, estará acompanhada por um grupo de renomados músicos multi-instrumentistas.

Entre os músicos que a acompanharão, destaca-se o trio do grupo progressivo “Sagrado Coração da Terra”: Augusto Rennó nos violões, João Viana nos teclados e Marcus Viana, que contribuirá com violino, cello e teclados. Renato Savassi, integrante do grupo de rock progressivo “Cálix”, ficará responsável pelas flautas, sopros e percussões.

O repertório do espetáculo incluirá mantras tibetanos consagrados mundialmente por sua força curativa, intercalados com canções e músicas instrumentais. A proposta é oferecer uma experiência sonora e espiritual envolvente, conduzida por Drukmo Gyal e seu grupo de músicos talentosos.

O diretor musical do grupo, Marcus Viana, é conhecido no Brasil por suas marcantes trilhas sonoras para cinema e TV, incluindo trabalhos em produções como “Pantanal”, “O Clone”, “A Casa das 7 Mulheres”, “Olga” e “Terra Nostra”.

Com uma combinação de tradição tibetana, espiritualidade e a expertise musical dos integrantes, o espetáculo promete ser uma experiência transcultural, proporcionando ao público uma oportunidade única de vivenciar a riqueza da cultura tibetana através da música e dos mantras de cura.

Comprar ingressos.

Data

22 Fev 2024
Expired!

Hora

20:00

Localização

TEATRO DAS ARTES
TEATRO DAS ARTES
Rua Marques de São Vicente, 52 - Gávea Rio de Janeiro - RJ
Março 2024
No event found!
Ver Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *