
Dilma de Oliveira e Ana Tozatto em “Elas cantam Jorge Aragão” no Teatro Brigitte Blair
Dilma de Oliveira e Ana Tozatto em “Elas cantam Jorge Aragão” no Teatro Brigitte Blair
Dilma de Oliveira e Ana Tozatto
“ELAS CANTAM JORGE ARAGÃO”
Em Copacabana
As cantoras Dilma de Oliveira e Ana Tozatto estreiam o projeto “Elas Cantam Jorge Aragão”, no dia 10 de agosto (quinta-feira), às 8 da noite no palco do Teatro Brigitte Blair.
Jorge Aragão é um cantor, sambista e compositor brasileiro, nascido em 1 de Março de 1949 no Rio de Janeiro.
Quase todos os grandes intérpretes de samba têm pelo menos 1 de suas canções no repertório; mas foi Elza Soares, em 1976, a primeira a gravar uma de suas composições: Malandro.
As cantoras Dilma de Oliveira e Ana Tozatto prestam uma homenagem a este musicista incrível, em um show que busca fazer um passeio através de sua obra.
Acompanhadas pelo Grupo Assanhado, elas interpretam pérolas compostas por Jorge Aragão como Malandro, Lucidez, Coisa de Pele, Ponta de dor, Do fundo do nosso quintal, Logo Agora, Enredo do meu samba, Tendência, Toque de malícia, Vou festejar, Moleque atrevido, Eu você sempre, Identidade, Mutirão de Amor, Papel de pão, Sede e Colcha de algodão; bem como canções que ficaram imortalizadas em sua interpretação como Feitio de Paixão (Paulo Carvalho) e Falsa Consideração (Marquinhos Satã).
Um show com cerca de 1hora e 30min de duração que, além de apresentar músicas belíssimas, conta também um pouco da trajetória musical do homenageado.