
Didu Nogueira & Jorge Simas Teatro Rival Refit
Quinta às 19h30
2 de Dezembro
Teatro Rival Refit – Rua Alvaro Alvim , 33 – Subsolo , Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
Ingressos entre R$ 30,00 e R$ 60,00
Pague em até 12x
Lembre-se das medidas de prevenção ao COVID-19.
DESCRIÇÃO DO EVENTO
João Nogueira ganha homenagem no Dia do Samba, 2 de dezembro, por dois dos artistas que mais tempo e intimamente conviveram com ele: o violonista Jorge Simas – parceiro e diretor musical de João – e Didu Nogueira – sobrinho e produtor do cantor e compositor carioca que faria, em 2021, 80 anos.
Simas, que conhece a obra de João Nogueira como ninguém, vinha acalentando o desejo de gravar parte da obra menos conhecida do artista desde 2017, quando montou, com Didu, o show “Tributo a João Nogueira”, que percorreu mais de 15 cidades no país. Agora o álbum saiu e ganhou o título de ”Nascidos no subúrbio” numa referência à frase que dá início ao maior sucesso de João Nogueira, “Espelho”, e também aos bairros do Méier, onde João e Didu nasceram, e de Parada de Lucas, de Jorge Simas. Eles escolheram 15 músicas, sendo cinco delas inéditas e uma delas em parceria de João com Nelson Cavaquinho e Paulo César Valdez, filho de Elizeth Cardoso.
PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:
Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show.
O uso de máscara ainda é obrigatório, assim como a apresentação do comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados.
O Teatro Rival Refit começa a receber o público uma hora antes, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.
Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.
Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.
Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.
Contamos com a compreensão e a colaboração de todos. Desde já, agradecemos de coração.
Sejam bem-vindos!
Equipe Teatro Rival Refit.
Abertura da casa às 18h30.