Avançar para o conteúdo
DANILO CAYMMI NO SHOW “ANDANÇA 5.5” NO TEATRO RIVAL PETROBRAS

DANILO CAYMMI NO SHOW “ANDANÇA 5.5” NO TEATRO RIVAL PETROBRAS

AGENDA TEATRO RIVAL PETROBRAS 

DANILO CAYMMI NO SHOW “ANDANÇA 5.5” NO TEATRO RIVAL PETROBRAS

No dia 27 de julho, o Teatro Rival Petrobras será palco para o retorno emocionante de Danilo Caymmi, apresentando o show de lançamento do álbum “Andança 5.5”. Este trabalho representa uma reverência à icônica música “Andança”, uma parceria de Danilo Caymmi com Edmundo Souto e Paulinho Tapajós, imortalizada na voz de Beth Carvalho, e também celebra sua trajetória musical de cinco décadas.

O repertório cuidadosamente selecionado inclui uma série de músicas lançadas nos anos 1960, coincidindo com o contexto de “Andança”. Entre elas estão clássicos como “Travessia” (Milton Nascimento e Fernando Brant), “Pra dizer adeus” (Edu Lobo e Torquato Neto), “Sabiá” (Tom Jobim e Chico Buarque), “Viola enluarada” (Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle), “Eu e a brisa” (Johnny Alf), “Sá Marina” (Antonio Adolfo e Tibério Gaspar) e “Pra não dizer que não falei de flores” (Geraldo Vandré).

Além disso, Danilo Caymmi presta homenagem aos seus talentosos irmãos, Dori e Nana Caymmi, interpretando músicas do repertório deles como “Alegre menina”, composição de Dori Caymmi e Jorge Amado gravada por Djavan para a trilha da novela “Gabriela”, e “Bom dia”, uma parceria de Nana Caymmi com Gilberto Gil.

Este será um evento especial para os amantes da música brasileira, uma oportunidade de mergulhar na rica história musical de Danilo Caymmi e de sua família, celebrando não apenas suas próprias contribuições, mas também o legado cultural que permeia gerações.

Sábado às 19h30 – 27 de Julho

Comprar ingressos.

Data

27 Jul 2024

Hora

19:30

Localização

Teatro Rival Refit
Rua Álvaro Alvim, 33 - Cinelândia, Rio de Janeiro - RJ, 20031-010, Brasil
Ingresso
Julho 2024
Eventos não encontrados!
Ver Mais

Deixe um comentário