Avançar para o conteúdo
CONECÇÃO 4 – TRIBUTO AO POETA JORGE ARAGÃO NO TEATRO RIVAL PETROBRAS

CONECÇÃO 4 – TRIBUTO AO POETA JORGE ARAGÃO NO TEATRO RIVAL PETROBRAS

AGENDA TEATRO RIVAL PETROBRAS 

CONECÇÃO 4 – TRIBUTO AO POETA JORGE ARAGÃO NO TEATRO RIVAL PETROBRAS

O grupo Conecção 4, com mais de duas décadas de história, retorna ao Teatro Rival Petrobras no dia 17 de julho com um emocionante “Tributo ao poeta Jorge Aragão”. Originários de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, o grupo é composto por Pedro B. Fiholly no pandeiro e voz, Jair Rangel no repique de mão e voz, Feliphe Morfeu no cavaquinho e voz, Dja Neguinn no banjo e voz, Wellingon Moreno no tantã e voz, e Adriano Mumu no reco-reco e voz.

No espetáculo, o Conecção 4 levará o público a uma viagem pelos grandes sucessos de Jorge Aragão, incluindo músicas como “Alvará”, “Coisa de pele”, “Primeira pessoa”, “Papel de pão”, “Reflexão” e “Malandro”. Além das homenagens, o grupo apresentará músicas inéditas compostas pelos próprios integrantes, que são reconhecidos por sua alta qualidade no cenário musical.

Com uma trajetória marcada por talento e dedicação à música brasileira, o Conecção 4 promete uma noite especial e envolvente no Teatro Rival Petrobras, celebrando não apenas o legado de Jorge Aragão, mas também mostrando sua própria contribuição original para o cenário musical contemporâneo.

Quarta às 19h30 – 17 de Julho

Comprar ingressos.

Data

17 Jul 2024
Expired!

Hora

19:30

Localização

Teatro Rival Refit
Rua Álvaro Alvim, 33 - Cinelândia, Rio de Janeiro - RJ, 20031-010, Brasil
Julho 2024
Eventos não encontrados!
Ver Mais

Deixe um comentário