Avançar para o conteúdo
MOJO no JClub na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa

MOJO no JClub na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa

AGENDA CASA DE ARTE E CULTURAL JULIETA DE SERPA

MOJO no JClub na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa

Miguel Jorge (MOJO) faz única apresentação na Casa Julieta de Serpa

No repertório além das canções conhecidas nas plataformas digitais, Mojo apresentará Yê, single lançado recentemente                                                          

Para quem é do time que gosta de estar antenado com música de qualidade, e adora conhecer novos talentos ou nem tão desconhecidos assim, a dica é Miguel Jorge, Mojo. O artista prepara-se para voltar aos palcos da Casa Julieta de Serpa, com o show intitulado Mojo, que convida o público a mergulhar numa experiência sensorial através das canções que vêm acompanhadas de guitarras, violões e voz em um formato colaborativo com o músico Pedro Rondon. Mas antes de começar sua agenda de shows no fim do mês de setembro, Mojo lançou nas plataformas digitais seu novo single Yê, vem arrancando aplausos de todos os públicos e idades. E é nessa vibe, que Mojo pretende se apresentar na Casa Julieta de Serpa no dia 8 de dezembro, com muita música preta e de qualidade, como sempre fez.

Mas afinal quem é Mojo?  Trata-se do pernambucano, Miguel Jorge, cantor, compositor e diretor musical, que morou fora do país por alguns anos, onde estudou música radicado no Rio de Janeiro há mais de dez anos e, que como compositor conquistou o prêmio de Melhor Canção 2016 com “Prato Cheio” pela Rádio Nacional e Rádio MEC. Mojo além de premiado compositor assinou  recentemente a direção musical da Escola Acadêmico da Grande Rio e fez ainda direção musical para artistas e bandas da cidade, para gravação de fonogramas e apresentações pelos palcos cariocas.

Seu primeiro disco solo homônimo aconteceu no ano de 2018 e fez um relativo sucesso, conquistando admiradores como Anna Ratto, Luiza Possi, Ana Clara Horta, Lilla, Julia Bosco, que gravaram suas canções.  Em 2019, também de forma independente, lançou no formato single, a canção Levanta Voo. E agora, em 2022, para comemorar sua volta aos palcos, lança Yê, seu mais recente trabalho, que impõe não só um olhar crítico ao contexto pandêmico, como também propõe o retorno aos espaços públicos e de convívio social; cuja música e clipe contam com a direção e produção de Marcos Cantanhede e direção de fotografia de Bruno Pettinelli.

Para o artista, o novo show Mojo, que chega junto com o lançamento do seu novo single Yê, vai além da alegria de ter sobrevivido à pandemia, porque celebra sua volta aos palcos, mas agora com a proposta de apresentação para teatros e espaços de cultura de todos os cantos da cidade. “Mojo” é um convite a novas vozes no território das artes”, conclui ele.

Comprar ingressos.

Data

18 Mai 2023
Expired!

Hora

21:00

Localização

Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa
Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa
Praia do Flamengo, 340 – Flamengo, Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22210-030
Eventos não encontrados!
Ver Mais

Deixe um comentário