Avançar para o conteúdo
Aline Arôxa no show "Amor Fantasma" na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa

Aline Arôxa no show “Amor Fantasma” na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa

AGENDA CASA DE ARTE E CULTURAL JULIETA DE SERPA

Aline Arôxa no show “Amor Fantasma” na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa

Aline Arôxa é uma jovem cantora e compositora que explora vertentes do jazz, MPB, R&B e soul com roupagem futurista: junta os estilos tradicionais à texturas modernas, trazendo frescor e riqueza sonora em todas as suas esferas. Nascida na dança de salão e criada no teatro, Aline iniciou sua carreira musical no universo do Jazz, tendo mais tarde migrado para a MPB e desenvolvendo então seu trabalho autoral. Foi integrante do coletivo de compositores Mergulho Coletivo, tendo realizado com eles diversos eventos, saraus e apresentações voltadas para a nova cena musical carioca, que recebeu nomes como Ana Frango Elétrico e Zé Ibarra.

Dona de uma voz privilegiada, a cantora inaugura com irreverência seu trabalho autoral com o single “Amor Fantasma”, que explora de forma impactante o limite das possibilidades rítmicas e melódicas, com arranjos vocais finos marcados pela pulsão inabalável do groove. A canção narra o fim traumático de um relacionamento, revelando em si toda a força e a capacidade que temos enquanto seres humanos de prevalecer diante das feridas emocionais mais profundas.

Com um repertório que inclui músicas autorais já conhecidas por seu público, composições inéditas criadas durante a pandemia e releituras de grandes referências da mpb e do soul, esse show mergulha nas profundezas do universo emocional que habita em cada um de nós. Como uma ode às relações

interpessoais, o show celebra uma necessidade básica do ser humano, já há muito tempo negligenciada: a conexão. Narrando através de suas canções um pouco de suas próprias experiências, Aline nos convida a olhar para dentro e nos banhar em Águas Mornas, revela desejos de um Ansioso Coração e nos provoca a perceber o tamanho da nossa força com seu novo single, Amor Fantasma.

Neste show, a artista sobe ao palco acompanhada de sua banda: Caio Brandão nos teclados, assinando também a direção musical, Ph Rocha no baixo, Julio Cesaf na bateria, Leo Justen na Guitarra e Rebeca Alcantara e Manu Valle nas vozes de apoio.

Serviço:

:: Abertura da casa: 20h / Horário do show: 21h
Local: Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa – Praia do Flamengo, 340 – Flamengo

Classificação etária: 18 anos

Comprar ingressos.

Data

30 Jun 2023
Expired!

Hora

20:00

Localização

Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa
Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa
Praia do Flamengo, 340 – Flamengo, Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22210-030

Deixe um comentário