Avançar para o conteúdo
Dom Braga no show "Querequequê Bacana" na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa

Dom Braga no show “Querequequê Bacana” na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa

AGENDA CASA DE ARTE E CULTURAL JULIETA DE SERPA

Dom Braga no show “Querequequê Bacana” na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa

O que é Querequequê Bacana?

Quando essa palavra foi criada, trouxe a energia de uma sensação boa por vir e esse é o espírito das músicas e consequentemente do show de lançamento do seu 3ºálbum, que traz o retorno de Dom Braga aos palcos depois de 6 anos.

O cantor e compositor que tem parcerias com Seu Jorge, Theo Zagrae (Luedji Luna, Mahmundi) vem com repertório que mescla músicas dos seus 3 álbuns, todos com uma temática otimista e reflexiva.

A banda que acompanha o cantor é composta por Gui Rodrigues (Bateria), Gustavo Muniz (Baixo), Marcus Kenyatta (Guitarra) e Renan Francioni (Teclados).

Sobre Dom Braga

Como cantautor, Dom Braga interpreta suas próprias composições tendo como pano de fundo o cotidiano, onde de forma sensível põe no papel a sua visão de mundo.

Carioca, nascido em Quintino, Dom Braga está na estrada desde 1993, quando começou a tocar na noite e formou sua primeira banda – Frei Bode – , que venceu o Fest Valda de 1995 no Rio de Janeiro.

No verão 2001, cria junto com um coletivo de artistas o projeto “Tem Areia no Palco” onde se apresentava todas as segundas-feiras no posto 9 em Ipanema, como um ativismo por mais espaços artísticos acessíveis na cidade. Durante esse período o projeto contou com as participações de Seu Jorge, Pedro Luís, Toni Garrido entre outros.

Seu trabalho solo começa em 2006, com o lançamento do seu 1º álbum – Trabalhe Essa Ideia – e a partir daí foram mais dois; DOM (2015) e Querequequê Bacana (2022).

Na sua trajetória, já tocou no Circo Voador, Teatro Odisséia, Cinematheque, Solar de Botafogo, Tom Brasil (SP)… e dividiu palco com Seu Jorge, Rogê, Preta Gil, Qinho, Farofa Carioca, Sandro Black entre outros artistas incríveis do cenário carioca.

Como compositor tem parcerias com; Seu Jorge, Theo Zagrae, André Siqueira, Maurício Negão, Sandro Black e Hananza.

Serviço:

:: Abertura da casa: 20h / Horário do show: 21h
Local: Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa – Praia do Flamengo, 340 – Flamengo

Classificação etária: 18 anos

Comprar ingressos.

Data

11 Ago 2023
Expired!

Hora

20:00

Localização

Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa
Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa
Praia do Flamengo, 340 – Flamengo, Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22210-030
Julho 2024
Eventos não encontrados!
Ver Mais

Deixe um comentário